domingo, 18 de setembro de 2016

Lua - Urano em Áries oposta a Vênus e em trígono com Marte

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Disposição para viver algo novo e estimulante. Você está animado, de bem com a vida e o que ela está propondo. A sua boa energia poderá atrair uma pessoa muito interessante.


Touro – 21/04 a 20/05
Arrependimentos podem voltar a assombra-lo, agora. De nada adiantará sofrer pelo que já aconteceu. Tudo o que você pode fazer é aprender com os erros e seguir em frente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Conte com ótimas ideias para incrementar um projeto. Amigos podem ser bons parceiros de negócios. Invista, mas não tenha pressa. Uma boa análise se faz necessária.

Câncer – 21/06 a 21/07
O domingo promete ser de muita atividade no setor profissional. Você deve se preparar para resolver muitas pendências. O momento é de finalização. Termine o que começou.

Leão – 22/07 a 22/08
Você fala de maneira entusiasmada e isso convence as pessoas. Use esse poder a seu favor. O dia oferece a chance de ter uma conversa importante e você conseguirá expor o que pensa de maneira clara.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Não abuse da paciência das pessoas das quais você depende. Causar um conflito agora colocaria os seus planos em risco. Cuidado com a maneira como você lida com suas relações em geral.

Libra – 23/09 a 22/10
Você precisa se libertar da necessidade de ter companhia para tudo. O momento exige maior independência. Não espere pelos outros para realizar o que for importante para você.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Prepare-se fisicamente para um dia mais agitado. Hoje é dia de resolver tudo o que ficou pendente nos últimos dias. Não deixe nada para trás. Aproveite que você está cheio de disposição.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Uma nova paixão pode estar por vir, e você já pressente isso. Pode ser que se trate de um hobby, algo que você exerça pelo prazer. Criatividade, estudo e dedicação entusiasmada.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Essa sua mania de não falar do que sente atrai as pessoas, mas também as deixam confusas. Você pode ter que lidar com questionamentos ou com a insistência de alguém.

Aquário – 21/01 a 19/02
Procure passar estabilidade. Você pode dar a impressão de que muda de opinião o tempo todo. E isto transmite desconfiança. Fique atento ao que você fala, pois está criando uma marca pessoal.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

Para se sentir mais seguro com a vida financeira, será preciso organizar-se. Não perca tempo. Hoje é um ótimo dia para planejar orçamentos e liquidar pendências.

Nenhum comentário: