quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Lua em Gêmeos em quadratura com Mercúrio

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O seu dia tem tudo para ser bastante animado. Os amigos contribuem para isso, certamente. Pode surgir um plano de viagem em turma. Aceite, pois valerá a pena. Invista em estar mais com os seus queridos.


Touro – 21/04 a 20/05
Assuntos burocráticos que quase sempre envolve grandes viagens, estarão na ordem do dia. Aproveite para trocar aquela passagem que você não vai usar ou para cadastrar as suas milhas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode pecar pelo exagero com um parceiro. Cuidado demais pode ser facilmente confundido com tentativa de controle. Não tente fazer tudo pelo outro, hoje. Deixe que ele se vire sozinho.

Câncer – 21/06 a 21/07
Na hora de se alimentar, lembre-se de que o seu corpo prefere alimentos leves e frescos. A sua dieta deve estar de acordo com as suas atividades, mas de modo geral não exagere nas calorias.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua ansiedade vem da vontade de se aventurar. No entanto, não é bom momento para começar nada novo, ainda. Aquiete-se um pouco aí e cuide daquilo que você já deu início.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Hoje você é o anfitrião e irá curtir isso. Uma visita chega e alegra bastante o ambiente doméstico. O dia tende a ser de diversão e prazer. Aproveite a boa companhia dessa pessoa querida. 

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje, você corre o risco de falar demais. Evite isso a todo custo, principalmente porque você pode revelar segredos dos outros. Isso pode ser considerado imperdoável pelo dono do segredo. Atente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não permita que a sua ansiedade seja a condutora de suas atitudes, principalmente quando o assunto for de ordem material. Tenha mais cuidado e prudência, pois você pode correr riscos desnecessários. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
O autoconhecimento é muito necessário. Hoje ele está mais fácil de ser exercitado. Observe-se e elimine do seu comportamento tudo aquilo que atrapalha estar em harmonia com quem você ama.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tende a temer ser sincero e isso é um erro. As pessoas desejam conhecer os seus verdadeiros pensamentos. Acredite. Por mais que você os considere inadequados partilhe. Verá que era tudo o que precisava.

Aquário – 21/01 a 19/02
Dê ouvidos aos desejos, mesmo os mais loucos e ousados. Eles falam sobre o que dá sentido para a sua existência. Aceite os riscos e viva para os seus sonhos e ideais maiores.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

O seu chefe pode estar de olho em você. Há um clima de avaliação no ar. Aproveite para mostrar trabalho e competência. É o necessário para que você fique bem aos olhos dele. 

Nenhum comentário: