quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Lua em Gêmeos em trígono com Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O céu propicia enganos e atrasos, principalmente em pequenos deslocamentos. Fique mais atento. O horário daquele compromisso pode ser alterado de última hora. O dia é ótimo para estudar e ter boas conversas.

Touro – 21/04 a 20/05
Se aquele projeto se mostrou fraco e não deu o resultado esperado, não demore a deixa-lo de lado. Há alternativas para você. Invista naquela que parecer menos convencional. Ousadia dá o tom do sucesso, agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Prepare-se para ver o seu negócio crescer muito. A vida profissional exige mais de si, pois a demanda aumenta muito. Contato com o estrangeiro, também, o beneficia fortemente. Aposte.

Câncer – 21/06 a 21/07
Medite um pouco sobre o que o impede de deixar a sua força se manifestar, agora. Medos e inseguranças devem ser eliminados para que você possa acessa-la. Afaste os maus pensamentos. Não há motivo para se perturbar.

Leão – 22/07 a 22/08
Você precisa se organizar melhor, e isso é urgente. Não perca tempo com nada que não for essencial, agora. Um parceiro de vida pode fazer a diferença na sua vida profissional. Ele tem boas ideias para você.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Aproveite bem essa criatividade intensa que tomou conta de si. Não dê ouvidos às críticas de um parceiro, pois ele pode querer desacreditar as suas melhores ideias. Fique com a sua certeza interior.

Libra – 23/09 a 22/10
Esqueça aquele jeito de fazer as coisas que, até ontem, funcionava. A vida pede que você inove. Será preciso lançar mão de novas fórmulas para obter o sucesso. Não tenha medo de experimentar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Mudar, reformar ou redecorar o lar pode ser bom. Você ganha em conforto e qualidade de vida com isso. No entanto, é bom fazer uma lista do que for essencial e deixar o supérfluo para mais tarde. Você corre o risco de inverter a ordem das coisas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você deve se esforçar um pouco mais para passar segurança ao seu parceiro de vida. O que você tem feito não tem sido suficiente. Demonstre o seu amor de maneira mais efetiva.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Alguns problemas exigem que você aja de maneira rápida, e até impulsiva. Não perca tempo pensando do que fazer. Siga a intuição e coloque em prática a primeira ideia que surgir na sua mente.

Aquário – 21/01 a 19/02
Alguém pode tentar abalar a sua autoconfiança. Não permita que isso aconteça. Um romance novo pode exigir que você rompa com velhos padrões de comportamento. Acate a nova ordem e seja feliz.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

É tempo de resolver conflitos com familiares. Especialmente a sua relação com seus irmãos, pode exigir muito de si agora. Tome a iniciativa de conversar e abra-se para compreender as razões do outro. 

Nenhum comentário: