quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Lua – Netuno em Peixes em quadratura com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Os assuntos que são importantes para si devem ser resguardados. Não abra ainda o seu plano, pois as dúvidas e inseguranças dos outros podem afetar a sua vontade. Não permita interferências.


Touro – 21/04 a 20/05
Pode ser positivo reunir amigos para celebrar as conquistas. Você, certamente, tem o que comemorar principalmente no setor profissional. Os novos ideais já despontam e você pode ficar ansioso para dividir isso com aqueles que você ama.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Todos ficam mais sensíveis quando a Lua está em Peixes, mas alguns ainda mais. Você é um desses que é mais afetado. A sua intuição está aguçada, fique ligado no que ela diz.

Câncer – 21/06 a 21/07
As coisas ficam mais simples numa relação afetiva. Conflitos se dissolvem e o amor pode se manifestar com maior fluidez. O clima é de magia e encantamento. Aproveite muito bem.

Leão – 22/07 a 22/08
Aposte em sociedade. O dia é especialmente favorável para estabelecer uma. Você pode encontrar uma pessoa que entende até os seus pensamentos e com isso pode surgir uma bela parceria.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Você não acredita em milagres? Pois hoje o seu conceito pode mudar. Coisas incríveis podem acontecer e não haverá nenhuma explicação lógica que as justifique. Atente para as formas maravilhosas que a vida tem de nos mostrar o sagrado. 

Libra – 23/09 a 22/10
O clima do dia é romântico. Bom para curtir o amor e estimular o relacionamento. Aproveite o dia para fazer algo criativo pelo seu par. Surpreender o outro pode afugentar o tédio da relação.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode ver além das aparências, mas não pode usar esse dom em proveito próprio. Hoje o dia traz uma lição sobre isso. O seu poder é imenso e por isso a forma como você o usa requer responsabilidade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As relações familiares poderiam estar num momento melhor. Você não consegue perceber o que faz para causar as consequências que colhe. Tente se observar mais. Você não está cheio de razão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Os conselhos que você ouve podem ser ótimos para quem os deu, mas não servem exatamente para o seu caso. A sua individualidade se faz perceber e não é de se negar. Ainda bem que as pessoas não são todas iguais.

Aquário – 21/01 a 19/02
O dia é perfeito para desenvolver atividades artísticas e que necessitem de imaginação. A sua está a todo vapor. A razão deixa a desejar e é melhor evitar se dedicar ao depende dela hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

O amor ainda pode ser sinônimo de indecisão, mas hoje você tem uma prova a mais do que é ou não é. Um vislumbre de futuro em pleno presente. Não o deixe escapar. 

Nenhum comentário: