quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Lua em Aquário / Peixes

Olinda por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra em Peixes ainda na parte da manhã. O dia pode ser perfeito para dormir, descansar e ter sonhos bastante significativos. Tire o feriado para curtir uma preguiça.


Touro – 21/04 a 20/05
Ainda de manhã a Lua passa a transitar o signo de Peixes. Está aí um dia perfeito para idealizar os seus planos de futuro. Hoje não existe limite para a imaginação. Solte a sua.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua entra em Peixes hoje. Você poderá ter problemas por causa de alguns erros ou enganos no trabalho. Quando se trata da vida profissional a atenção tem que ser total. Não descuide do seu negócio. Esteja alerta.

Câncer – 21/06 a 21/07
Com a Lua entrando no signo de Peixes, você se sentirá muito mais conectado ao mundo espiritual. Não há limites que separam este daquele hoje. Tudo junto e misturado. Se você estiver bem, esse pode ser um dia muito especial. Se, do contrário, você se sente mal, se prepare para ver isso ser aumentado.

Leão – 22/07 a 22/08
A entrada da Lua no signo de Peixes pode fazer você supervalorizar a importância de certas coisas ou mesmo pessoas na sua vida. É importante lembrar que as relações de dependência sempre nos tornam reféns.

Virgem – 23/08 a 22/09            
A Lua entra no signo de Peixes hoje. A sua atenção se volta para o outro, o seu companheiro de vida ou o parceiro profissional. As pessoas estarão mais sensíveis e esperarão que você compreenda isso. Faça um esforço para tentar captar as energias, as palavras podem ser desnecessárias agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Nada de atividades que desgastem você, principalmente no sentido emocional. A Lua entra em Peixes. Evite pessoas que sejam pessimistas demais. A alimentação também merece cuidados especiais. Evite alimentos industrializados e excesso de álcool.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com a Lua entrando no signo de Peixes, você deve investir no seu romance. A energia do dia inspira o romantismo. Pode ser delicioso tirar o dia para curtir o seu amor. Aproveite.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não se espante se você acordar mais melancólico hoje. A Lua entra em Peixes e isso mexe com os seus sentimentos mais íntimos. Alta carga emocional e tendência a se sentir mais sensível. Preserve-se.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A entrada da Lua no signo de Peixes dá a você uma imensa capacidade de compreensão. Será muito mais fácil se comunicar com as pessoas, mesmo sem palavras. Atividades artísticas em alta.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje não é bom dia para ir às compras. A chance de comprar gato por lebre é bem grande. Com a Lua entrando em Peixes, você vai se seduzir por vários objetos dos quais não precisa. Repense suas escolhas.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           
A Lua entra em seu signo. Você ganha uma aura especial com isto. A sua vontade de ajudar e fazer a diferença na vida alheia estará exacerbada, mas você deve cuidar de si em primeiro lugar hoje.



Nenhum comentário: