quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Lua em Peixes em sextil com Plutão e Marte

Recife por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Evite esconder o que você está sentindo. Converse e deixe que os sentimentos apareçam. Assim você terá a chance de viver o que há para viver. Se esconder o fará perder algo importante. Vença o medo.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite ir às compras hoje. O momento pode fazer você consumir muito mais do que o razoável, e, além disso, pagar mais caro. O melhor a fazer é evitar o consumismo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você termina algo importante para a vida profissional. O dia favorece a exposição pública, mesmo de um assunto pessoal. Assim, você terá chance de tocar pessoas que precisam ouvir sua experiência.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você pode sofrer por se achar incompreendido pelas pessoas ao redor. Tenha um pouco mais de tolerância com a cegueira alheia. Afinal, você pode compreendê-los.

Leão – 22/07 a 22/08
Conviver, só se for para ser muito bom e pacifico. Você está menos tolerante aos que desgastam a sua energia. Debates sem propósitos não te emocionam mais.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Apaziguar os ânimos com o seu amor, é o que dia propõe. Faça um acordo de paz e aproveite para discutir o futuro em comum. Isto sim é importante e urgente. Acerte os ponteiros.

Libra – 23/09 a 22/10
Ajude pessoas que estão mais desamparadas do que você. Há muito trabalho voluntário a ser feito no mundo e por ele. Assim você sana sua própria dor. Compaixão é a palavra.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Esclarecer uma dúvida ou desconfiança será melhor do que remoer e criar histórias. Não deixe que os fantasmas cresçam, ou eles podem tomar conta e perturba-lo. Converse e tire a pulga de trás da orelha.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você deve delimitar o espaço da sua intimidade de forma mais clara. Preserva-lo é importante agora. O momento exige discrição e atitudes firmes para não se deixar invadir.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Ofereça sempre uma palavra amiga ou um sorriso, mesmo aos corações mais frios e fechados. Dessa forma, você segue pela vida com a certeza de ter feito a sua parte.

Aquário – 21/01 a 19/02
Evite fazer promessas em momentos de grande entusiasmo. Na hora, tudo pode parecer muito fácil, mas não é bem assim. Você pode se arrepender ou não conseguir cumprir com a sua palavra.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           

Evite se envolver com os problemas dos outros. Discussões podem tomar muito tempo e energia, e não dar em nada. Aproveite a passagem da Lua pelo seu signo para cuidar mais de si mesmo e de suas prioridades. 

Nenhum comentário: