sábado, 15 de outubro de 2016

Lua em Áries oposta a Mercúrio e em quadratura com Marte e Plutão

Olinda por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Você reconhece o valor do que está em jogo e, por tanto, não deve se arriscar. A Lua em seu signo compra briga com Mercúrio, Marte e Plutão. Espere uns dois dias para definir o rumo de um projeto profissional. Hoje seria precipitado bater o martelo.
 
Touro – 21/04 a 20/05
A Lua em transito por Áries acentua a sua natural teimosia. Hoje ninguém conseguirá fazê-lo mudar de ideia. Suas escolhas não são nada racionais, mas para você fazem todo o sentido.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
É preciso saber separar as amizades dos negócios. Com a Lua passando pelo signo de Áries, essa evidência se torna mais clara. Você perceberá que, na prática, pode ser difícil ser amigo do seu parceiro de trabalho. Questões pessoais confundem.

Câncer – 21/06 a 21/07
Seu instinto de independência está ressaltado. Com a Lua passando pelo signo de Áries, você não vai esperar por ninguém. Os interessados que lhe acompanhem. Afetos em destaque.

Leão – 22/07 a 22/08
O trabalho que se faz nos bastidores é de igual importância a qualquer outro. Com a Lua passando pelo signo de Áries, você pode querer chamar a atenção para si, mas não deveria. O momento requer humildade.

Virgem – 23/08 a 22/09            
O seu humor de hoje não é para qualquer um. O dia começa mais tenso e ao mesmo tempo estimulando todos os seus sentidos. A Lua em Áries pode dar um up na sua energia. Exercícios físicos podem ajudar a canalizar o excesso de um jeito positivo.

Libra – 23/09 a 22/10
A família representa um peso nas suas decisões. A Lua em passagem por Áries sinaliza que as suas parcerias devem passar por um teste. A sua escolha precisa ser atestada por outras pessoas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Prepare-se para um dia agitado e cheio de cobranças. De repente o mundo apertou o botão do urgente. A Lua em Áries faz o tempo parecer passar mais rápido. Respire fundo e confie na sua boa forma física.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está muito mais exigente diante da vida. O que antes faria todo sentido, hoje já não é bem assim. A passagem da Lua pelo signo de Áries aguça os seus instintos e pede aventura. Mas, com moderação dessa vez.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A passagem da Lua pelo signo de Áries acirra uma antiga luta de poder na família. Agora você já pode perceber o que desperta isso e pode evitar ou amenizar. Faça a sua parte para que todos fiquem bem e em paz.

Aquário – 21/01 a 19/02
Cuidado ao se expor por meio de palavras. O seu mundo interno ainda está muito conturbado. A Lua em Áries pode despertar o desejo de colocar para fora, mas com isso você pode acabar ferindo alguém. Cuidado.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           

A passagem da Lua pelo signo de Áries lhe confere audácia financeira. Você corre o risco de comprometer os seus planos de futuro se não conter essa impulsividade. Em dias como este, é melhor esconder o cartão de crédito. 

Nenhum comentário: