sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Lua em Peixes / Áries

Ozi em Recife por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Hora de retomar as responsabilidades. O dia começa agitado e com muitas coisas a serem resolvidas. Não descuide de suas contas, de suas finanças. É um bom momento para fazer investimentos e calcular muito bem seus gastos para não ter surpresas depois.


Touro – 21/04 a 20/05
A sensibilidade que o céu emana lhe pega em cheio e você deve se manifestar de forma bastante amável hoje. Quem convive contigo pode até se espantar com tanta gentileza.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Sua família é algo muito importante, está certo, mas você não deve deixar que o magoem. O astral está tenso e você, mais sensível que o normal. Então evite contatos prolongados, é melhor sair com amigos.

Câncer – 21/06 a 21/07
Hoje você está cheio de carisma. O dia deverá ser leve e com muitas demonstrações de afeto entre você e seu parceiro. A sensibilidade também está presente em seu dia, aproveite para colocar os sentimentos em ordem.

Leão – 22/07 a 22/08
Não deixe que a sensibilidade exagerada que está no ar hoje prejudique a sua vida profissional. O momento pede cautela com as demonstrações de fraqueza. Você é o mais bem-humorado da turma, sempre, e hoje as pessoas podem estranhar a sua quietude.

Virgem – 23/08 a 22/09            
É importante praticar o desapego agora. Quanto às coisas e também quanto às pessoas. Lembre-se que não possuímos ninguém, no máximo usufruímos a companhia. A liberdade deverá ser colocada em primeiro lugar, sempre.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe que as situações novas o angustiem. A vida tem movimento, por isso é interessante e estimulante. Mesmo quando o movimento não nos é favorável, ele é necessário, aprenda a respeitar isso e evitará frustrações.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A profundidade com que você sente as coisas hoje pode até ser exagerada, mas isso tem razão de estar acontecendo. É hora de se ligar ao universo e sentir. Por que você tem feito certas coisas? O que o move? A resposta está tão perto, você pode ver.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Nada mudou em suas metas e direções. Essa nuvem que está atrapalhando a visão do caminho está prestes a ir embora. É só um momento de descontrole, que quando passar você nem vai lembrar que teve. A angustia não deve dominá-lo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É dia de nutrir as suas amizades com muito carinho.  Sabe aquele velho amigo que sempre o ouve? Hoje é ele quem precisa de atenção. Mas não espere que ele peça ajuda, ofereça. O astral do dia é de compaixão e doação. Faça a sua parte.

Aquário – 21/01 a 19/02
O seu inconsciente está recheado de magia. É hora de deixar o ceticismo de lado e se abrir a novas experiências. Não precisa ir muito longe, basta que observe o ambiente em que está e perceba algo que não é visível aos olhos, mas sim ao coração.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           

Com sensibilidade e intuição afloradas, hoje você estará em casa onde quer que esteja, pois sente-se mais perto de sua verdadeira morada, que é e sempre será o seu mundo particular. Mas, tome cuidado para não parecer fora demais da realidade. Lembre-se que o planeta em que vive é a Terra.

Nenhum comentário: