domingo, 23 de outubro de 2016

Lua em Leão em trígono com Vênus – Saturno e sextil com Júpiter

São Paulo por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A sua criança interior gosta bastante desses dias com a Lua em Leão. A animação que você sente contagia o mundo, ou será o contrário? Não importa. Hoje é dia de criar, sentir prazer, brincar com os sonhos.

Touro – 21/04 a 20/05
Procure entrar no clima da sua família. Não seja você a causar tensão. O momento pede que você abra mão da tentativa de controle e relaxe. A Lua em Leão pode trazer a harmonia através da alegria. Há algo a celebrar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Sua palavra ganha força, mas, ao mesmo tempo, você pode se cegar por orgulho ou vaidade. A energia da Lua em Leão, se bem utilizada, pode fazer você ser ouvido e reconhecido. Mas, também pode dar a falsa ilusão de que só você está certo.


Câncer – 21/06 a 21/07
O seu bem-estar não deve estar ligado ao que você consome, somente. Cuide para que as compras não sejam uma forma de escape da realidade. A Lua em Leão pode estar mostrando o quanto a sua autoestima depende do cartão de crédito.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu humor pode variar muito durante o dia, e vai depender de como você está sendo tratado pelos outros. Você deseja ser mimado e receber atenção. A Lua em seu signo pode ditar as oscilações emocionais.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Não entregue o ouro ainda. Faça segredo daquela boa ideia. Deixe o tempo amadurecer e abrir ainda mais o seu pensamento. A Lua no signo de Leão torna a sua mente intensamente brilhante, mas, pede que você guarde para si, por enquanto, o que descobrir ou criar.

Libra – 23/09 a 22/10
Pratique alguma boa ação social, hoje. A Lua em Leão pede atitude no meio em que você vive. Participe mais da sociedade. O trabalho realizado em equipe, também, tende a ser sucesso, agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Estar apaixonado pela sua profissão é, sem dúvida, um ingrediente de sucesso. A Lua em Leão pode trazer essa questão à luz. O quanto suas escolhas de vida são motivadoras e estimulantes para si? Repense.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Dedique o dia aos programas culturais.  Assim você se diverte e amplia os seus conhecimentos. A Lua em Leão pode dar uma vontade de viajar. Se for possível, ceda ao desejo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aposte na sua autoconfiança e, também, na carta que você tem na manga. O seu segredo não deve ser revelado. A Lua em transito por Leão indica que você ganha mais se for misterioso e deixar o outro curioso.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você tem um desafio. A Lua em Leão pede que você analise sua postura dentro das suas relações de parceria. Cuide para que não esteja manipulando ninguém. Você tem muito poder e pode estar agindo de modo egoísta.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           
Cumprir as tarefas do dia não será nenhum peso, hoje. Você está mais animado e bem-disposto. Força física e vitalidade. A Lua em Leão sinaliza boa saúde e necessidade de gastar energia.


Nenhum comentário: