segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Lua em Leão em trígono com Urano

São Paulo por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você verá muitas coisas bonitas e vai desejar possui-las, mas o momento pede que você seja um pouco mais desapegado. Fique com as impressões e sensações causadas, com as ideias e desdobramentos, não foque no objeto de desejo.

Touro – 21/04 a 20/05
A teimosia não ajudará quando você quiser resolver um problema. Acalme-se e tente perceber que podem existir várias formas de ver a mesma coisa. Aceitar que as pessoas pensam de modo diverso é o primeiro passo para começar a desfazer um conflito. Família em destaque.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Mais cuidado com o que você diz. Tudo o que você propaga vai longe e tem poder de persuasão, a responsabilidade, portanto, é bastante grande. Fique atento, pois, hoje, você pode dizer coisas impensadas e se arrepender por isto. A Lua está em Leão aumentando o poder da comunicação.


Câncer – 21/06 a 21/07
Não decida nada, relacionado ao setor financeiro, com muita rapidez. O momento é propício para pensar com mais clareza e, assim, conseguir fazer a melhor escolha. A Lua continua em Leão.

Leão – 22/07 a 22/08
As suas amizades continuam em destaque positivo, e muita coisa boa para a sua vida pode surgir através delas. No setor profissional, hoje é dia de pegar mais leve com as cobranças. Não abuse do poder. A Lua está em seu signo, ainda.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Evite realizar procedimentos duvidosos. Você pode ser chateado por isto. A ética e a transparência têm que estar em primeiro plano, agora. O crime não compensa, por menor e mais inofensivo que ele seja.

Libra – 23/09 a 22/10
Não ceda à pressa ou à ansiedade, o momento pede um pouco mais de razão. Especialmente para lidar com seus projetos de longo prazo, é preciso pensar antes de dar um passo, pois o resultado compromete muito tempo de trabalho e dedicação.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você pode ter que enfrentar uma dura batalha profissional. Não questione o poder do outro, mas mantenha-se firme em suas convicções e em seu próprio poder. Você poderá contar com um apoio importante.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ajeite a sua rotina para ter mais tempo livre. O momento poderá trazer oportunidades de viagens, inesperadamente. Você não desejará recusar, pois podem significar bons negócios também.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Procure não tirar conclusões precipitadas sobre os assuntos relevantes para você. Consultar um especialista pode ser uma boa ideia. Assim você não perde tempo, que é o que tanto teme, e adquire maior clareza para decidir. A Lua ainda está em Leão.

Aquário – 21/01 a 19/02
Questões domésticas tiram o sono e abalam o seu emocional. De repente, pode faltar aquele apoio que você julgou seguro e estável. Não se deixe desanimar antes da hora. Ainda é cedo para tirar conclusões, pois muita coisa ainda pode mudar.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           

Um movimento maior do que o usual abala a sua rotina. O dia promete ser agitado e diferente. Mas, não veja isso pelo lado negativo, pois algo maior só poderá acontecer através dessas mudanças inesperadas. 

Nenhum comentário: