sábado, 1 de outubro de 2016

Lua em Libra

São Paulo por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Entusiasmo, apenas, não bastará para convencer o outro daquilo que você acredita. Você vai precisar, além de se comunicar bem, ter ótima argumentação. Prepare-se, pois a batalha vai ser longa.


Touro – 21/04 a 20/05
Questione as suas crenças, os seus medos, o seu modo de ver e viver a vida. Muito do que você pensa e acredita não foi fruto do seu próprio conhecimento. Hoje você deve colocar a teste essas “verdades”.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Deixe de lado a opinião dos outros quando o assunto for o seu estilo ou a sua aparência. Você se conhece e sabe o que lhe cai bem. Hoje o dia é perfeito para mudar, mas do seu jeito.

Câncer – 21/06 a 21/07
Fazer as coisas de outra forma poderá facilitar o dia-a-dia. Você pode ter dificuldade em coordenar a sua rotina e a flexibilidade o ajudará com isso. Se não der para ser do jeito de sempre, tente de outro.

Leão – 22/07 a 22/08
Deixe que os seus verdadeiros amigos saibam o que se passa contigo, pois dessa maneira você receberá o auxílio necessário. Use o seu disfarce para o mundo, mas não para os mais íntimos.

Virgem – 23/08 a 22/09         
A sua fase é boa, no tocante a vida material, mas nem por isso você deve sair gastando por conta. Atente, pois há uma ansiedade que o faz adquirir coisas desnecessárias. Evite contrair dívidas.

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve se abrir para fazer acordos numa situação de divergência ou separação. Não endureça, pois você pode sair perdendo agora. É importante dialogar amigavelmente e procurar a melhor solução.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Uma notícia que chega agora pode ter o poder de abalar bastante a sua vida. Algumas transformações importantes se seguem a partir desse momento. Prepare-se.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você vai precisar escolher alguns, dos vários compromissos que animam o seu dia. As relações afetivas também se beneficiam do astral de hoje, que o deixa mais aberto e bem-disposto a elas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Obter ajuda com as tarefas do lar ou do trabalho é fundamental agora. Conte com os seus colaboradores, pois você vai precisar deles em algumas situações emergenciais, hoje.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você vai precisar ser mais firme e não ceder aos apelos dos outros, se esses forem contra ao seu real desejo. Manter a firmeza no que você acredita é necessário para se fortalecer em si mesmo.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

Reúna os amigos em casa. Promova um jantar. Mas, não se abale às compras por causa disso. Não é necessário oferecer nada além do que você costuma fazer para si mesmo. O sucesso vem sempre do seu bom gosto. 

Nenhum comentário: