domingo, 2 de outubro de 2016

Lua em Libra / Escorpião

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As suas emoções ganham intensidade. Uma relação de afeto pode ficar mais séria. O compromisso se faz notar e você pode sentir medo disto. Acalme o coração e pense sobre o que você realmente deseja.

Touro – 21/04 a 20/05
Combater a preguiça é necessário para que você consiga cumprir os seus compromissos. No período da noite, você poderá viver algo romântico com o parceiro. Arme um encontro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A sua agenda está repleta de compromissos importantes. Procure dar conta deles, por mais difícil que isso seja. Adiar pode fazer você perder credibilidade. Evite isto.

Câncer – 21/06 a 21/07
Nada será mais importante do que curtir o amor, agora. Você está entregue de corpo e alma e isso faz com que tudo fique mais intenso. Aproveite para fazer um programa bem romântico, hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia em família pode ser ótimo, mas você terá que abrir mão da necessidade de controlar tudo. Deixe disso. As outras pessoas também devem ter voz ativa e poder de decisão. Respeite.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Peça ajuda para terminar um trabalho difícil. Todos à sua volta estarão dispostos a colaborar contigo. Mas, não espere que as pessoas adivinhem as suas necessidades. Você vai precisar falar sobre elas.

Libra – 23/09 a 22/10
Alguma situação inesperada pode balançar o setor financeiro. Pode não ser nada muito grave, mas, até ver, é melhor cortar os gastos supérfluos. Só adquira o que realmente você precisa.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não se importe com o mundo lá fora. Hoje o dia é seu e você deve aproveita-lo muito bem. Faça algo que dê prazer e assim você se sentirá bem-disposto e animado com a vida.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A pedida é curtir o lar e se afastar de situações e pessoas que pesam. Você pode sentir maior necessidade de isolamento. Basta evitar multidões e o contato com estranhos, para que fique tudo bem.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Procure aqueles amigos que sempre têm algo a ensinar. As pessoas estão criativas e inspiradas e isso pode deixar o papo ainda mais interessante. Conversas esclarecedoras em pauta. Aproveite.

Aquário – 21/01 a 19/02
Decisões estão na ordem do dia, mas você não se sente seguro para decidir nada, agora. Conversar com uma pessoa mais experiente pode ajudar. Muitas dúvidas que você tem não existem. Alguém o fará ver isto.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        
Excelente momento para cuidar do setor espiritual. Autoconhecimento está mais perto de você, agora. Invista nas práticas que o colocam em contato direto com o sagrado. Meditação.


Nenhum comentário: