sábado, 8 de outubro de 2016

Lua - Marte em Capricórnio em quadratura com Júpiter

Recife por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode ver acirrada uma crise profissional. É tempo de ponderar decisões e pensar nas consequências das suas atitudes. Esforce-se para não ser tão impulsivo agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Meditar ou rezar pode ser a forma de acalmar o coração das angustias. Hoje você pode sentir necessidade de se conectar com algo que lhe passe segurança. O que você procura está aí dentro de si. Repare.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Perder a paciência não vai apressar as coisas. Você deve se esforçar para conseguir esperar o melhor momento para agir e não pressionar as outras pessoas.

Câncer – 21/06 a 21/07
O momento pede calma com o tempo do outro. Você vai precisar esperar um pouco mais para colocar em prática aquilo que não depende só de você. Evite cobrar ou fazer pressão. É tempo de deixar a vida fluir naturalmente.

Leão – 22/07 a 22/08
Diminua um pouco o seu ritmo de trabalho. O momento requer cuidado especial com a saúde. Ocupe-se em primeiro lugar com as pendências desta área.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Você deve se preocupar um pouco mais com aqueles que dependem de você, como os seus filhos. Gastos com diversão ou itens supérfluos devem ser controlados.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia pode tornar mais urgente resolver as pendências domésticas ou familiares. Pare de protelar e haja com mais determinação. Os problemas crescem quando não damos a devida atenção para eles.

Escorpião – 23/10 a 21/11
As ideias dos outros podem ser muito úteis. Atente. Não se prenda a pensamentos ultrapassados. Evite a estagnação intelectual.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O momento requer corte de despesas supérfluas e concentração no que for essencial. Evite o desperdício em todos os níveis, tanto material quanto energético.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode se sentir um pouco mais retraído. Pode ser difícil conviver ou se expor em público. Esforce-se para não deixar que conflitos pessoais cresçam. Cuide da sua imagem.

Aquário – 21/01 a 19/02
Tire um tempo para meditar hoje. Você pode ser invadido por maus pressentimentos. No entanto, se conseguir, no meio do turbilhão emocional, ouvir o seu coração, perceberá que eles não fazem sentido algum.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        
Você será levado a avaliar melhor os seus projetos para o futuro. Pense a respeito e se planeje tudo com o máximo de detalhes. Logo chegará o momento de agir para concretiza-los.


Nenhum comentário: