segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Lua em Touro em trígono com Marte e Plutão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O contato com a natureza, além de saudável, pode ajudar a refletir sobre um dilema. Com a Lua passando pelo signo de Touro, você deve se esforçar para ser mais prudente. Evite a pressa.


Touro – 21/04 a 20/05
A Lua está em seu signo e coloca em evidências as suas vontades. Você pode até tentar esconder seus sentimentos, mas de alguma forma eles saltarão. Não ligue para o que os outros podem pensar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você deve evitar se comprometer além dos seus limites. Nesse momento a prioridade deve ser a sua saúde, o descanso do corpo e da mente. A Lua passa por Touro, agora, e exige que você diminua o ritmo.

Câncer – 21/06 a 21/07
Amigos estão em primeiro plano. Programe algo com eles e se sentirá muito bem com isto. O seu dia pode ser bastante produtivo. Você deve trabalhar na conclusão de um projeto. A Lua está em Touro.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua está em Touro e pode dar a sensação que de você está atado, à espera dos outros. O setor profissional, principalmente, sofre com estagnação. Faça a sua parte para mudar a energia, mas não passe por cima de ordens superiores.

Virgem – 23/08 a 22/09            
A Lua passa pelo signo de Touro e coloca o seu foco em tudo o que se relaciona com o estrangeiro. Será proveitoso estudar outro idioma ou algo que abra portas lá fora. Mas ainda não é o momento de dar grandes passos. Calma.

Libra – 23/09 a 22/10
A passagem da Lua pelo signo de Touro pode fazer com que você fique mais ansioso. Tudo porque pressente que mudanças importantes estão a caminho. Tente não atropelar o presente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Quando você se permite ouvir outras opiniões, também abre a possibilidade de analisar melhor uma questão, com o seu próprio pensamento. A Lua em Touro pede que você dê chance ao outro de demonstrar o que sabe.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As palavras são desnecessárias agora. O que importa é a atitude. É tempo de fazer acontecer na prática. Não tente convencer o outro de nada. Demonstre. A Lua passa pelo signo de Touro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Ufa. Enfim, aquela montanha-russa dos últimos dias dá lugar à calmaria. Você prefere a vida assim, sem solavancos ou reviravoltas. A passagem da Lua pelo signo de Touro o deixa mais tranquilo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Mantenha a sua atenção no que você está fazendo agora. Pois, está trabalhando pelo que deseja viver no futuro, mas não só. A experiência do presente é a mais importante, seja ela qual for. A Lua está no signo de Touro.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           

Não atropele as coisas, tudo a seu tempo. Você tem muito que fazer e a melhor maneira de cumprir tudo é seguir um método de organização prático. Faça uma coisa por vez. A Lua em Touro o ajudará a ser mais objetivo. 

Nenhum comentário: