terça-feira, 18 de outubro de 2016

Lua em Touro / Gêmeos

São Paulo por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Com a Lua entrando em Gêmeos, você corre o risco de reagir muito mal a qualquer contrariedade. Cuidado. Há risco de dar um chilique no momento mais inadequado. Evite isto a todo custo.
 
Touro – 21/04 a 20/05
A Lua entra em Gêmeos e o ajuda a nutrir boas relações. É importante que você se esforce para manter a harmonia com todas as pessoas com quem partilha a vida de alguma forma.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Seus anseios ficam maiores e mais intensos. É tempo de dar mais atenção ao que você realmente quer. Com a Lua entrando em seu signo, não deixe de se dar muito amor e atenção.

Câncer – 21/06 a 21/07
A Lua entra no signo de Gêmeos. Você pode se sentir confuso e cheio de dúvidas. Dê um desconto para si mesmo, hoje. Você precisa de algum tempo a mais para perceber o que está por vir. Caminhos novos se abrirão logo mais.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode ter um dia excelente se fizer algo totalmente novo. Esqueça a rotina. Deixe as tarefas que o entediam para um momento mais propicio. Estar com os amigos pode ser a melhor pedida com a Lua entrando em Gêmeos.

Virgem – 23/08 a 22/09            
A tolerância é a virtude a ser exercitada hoje. Principalmente no ambiente profissional, faça um esforço para não descontar suas decepções nos outros. A Lua entra no signo de Gêmeos.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode ajudar muito alguém, pelo simples fato de exercer o seu poder ou influência. Atente para isso e faça o possível para contribuir, verdadeiramente, para o bem do outro. A Lua entra em Gêmeos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua percepção do que se passa nos bastidores está mais aguçada. Será muito fácil prever acontecimentos. Fique ligado, pois assim você pode evitar uma situação ruim. A Lua entra em Gêmeos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua entra no signo de Gêmeos. É importante que você não crie expectativas exageradas sobre os outros, principalmente com relação ao seu amor. Deixe a pessoa livre para ser quem ela realmente é.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua entrando em Gêmeos, você pode se sentir bastante sobrecarregado. A rotina está pesada demais para o seu gosto. É tempo de relembrar o caminho que o levou até aí. Ainda é tempo de mudar as coisas.

Aquário – 21/01 a 19/02
Divirta-se a valer. O dia é perfeito para exercitar a criatividade e deixar a imaginação livre, leve e solta. Você pode adorar ter a companhia de alguém animado. A Lua entra no signo de Gêmeos.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           

A Lua entra no signo de Gêmeos. Você, com isto, pode sentir vontade de se fechar. Amar exige muita coragem e, hoje, você não conseguirá se abrir tão facilmente assim. Não force nada, mas dê chance para o seu parceiro convence-lo de que vale a pena. 

Nenhum comentário: