segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Lua – Vênus em Escorpião em trígono com Netuno

Olinda por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua intuição está mais forte e traz respostas importantes hoje. Tente conter a ansiedade que é o que o impede de ouvi-la com clareza. Relaxe sua mente e entre em contato com seu mundo interno.


Touro – 21/04 a 20/05
Seja mais paciente com a sua família, é isso o que está sendo pedido a você hoje. A forma que você enxerga uma situação pode não ser a correta, então antes de tecer pré-julgamentos procure ouvir a versão do outro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
De um lado está sua vontade de se divertir, de outro as responsabilidades do dia-a-dia, que são muitas. Resolva esse conflito aprendendo a organizar melhor o seu tempo.

Câncer – 21/06 a 21/07
Falta de controle é mesmo algo que não o atrai. Hoje, procure olhar para sua rotina de um jeito diferente e perceberá com isso que, de vez em quando fazer tudo ao contrário, pode ser muito estimulante.

Leão – 22/07 a 22/08
Será que o que você vê, é mesmo real? Pode não ser. Nas questões afetivas, principalmente, se permita olhar para a mesma situação mais de uma vez antes de tirar suas conclusões.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Adaptação é a palavra de ordem para você, hoje. Adaptar-se significa neste momento, permitir-se ser flexível e tentar deixar o controle de fora da história. Deixe o destino agir sem colocar entraves.

Libra – 23/09 a 22/10
Que tal transformar um hobby em atividade profissional? A questão é: por onde começar e o que realmente é preciso fazer para conquistar este objetivo. Metas. Se coloque metas e cumpra-as.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Salvo pequenos problemas corriqueiros, o dia promete ser de intensa atividade profissional, você conseguirá resultados que há tempos espera. Saiba aguardar o momento certo para abrir suas ideias. Não confie em pessoas que não ainda não provaram merecer sua confiança.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Viajar com os amigos é algo que te enche de energia, não é mesmo?! Não dispense o convite então. Embarque na aventura e aproveite para se aproximar de alguém que quer muito lhe conhecer melhor.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A inquietação pode resultar em insônia. Cuide bem de sua mente, faça-a relaxar por algum tempo hoje, nem que seja no transito ouvindo um som mais calmo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Tudo ao mesmo tempo agora. Trabalho chamando, família requerendo atenção, parceiro pedindo mais carinho. Que tal dar um basta em todos os chamados e se preocupar um pouco com você? Só por hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

Que tal receber uma boa notícia sobre suas finanças? Comemore. A crise financeira está chegando ao fim ou ao menos se amenizando, mas não é por isso que você deve sair por aí gastando sem controle.  

Nenhum comentário: