segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Lua Cheia em Touro

Lisboa por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Se você cometeu muitas extravagâncias de consumo nos últimos dias, prepare-se para receber a conta disto. O astral do dia faz com que você fique mais realista. O resultado do seu excesso de confiança em relação à vida financeira pode ser sentido agora.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua em seu signo pede maior dedicação a si mesmo. O mundo pode esperar até que você satisfaça as suas próprias vontades. O dia é especialmente favorável para cuidados com o corpo e a aparência. Que tal uma visita ao salão de beleza?

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O medo de se arriscar fica mais latente. Hoje você vai preferir ficar na sua zona de conforto. Não é bom momento para se forçar a nada, mesmo. Respeite os seus limites.

Câncer – 21/06 a 21/07
O dia é ideal para avaliar as consequências das suas atitudes. Mais realista, você conseguirá perceber claramente quais serão os desdobramentos. O dia coloca as relações de amizade em destaque. Chame alguém para um jantar gostoso.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode ter a sensação de que está sendo observado e avaliado por todos que estão à sua volta. Sim, é verdade. Suas ações estão sendo cuidadosamente analisadas. Atenção ao que você faz.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Você conseguirá encontrar algumas respostas que estava buscando e isso pode acalmar bastante a sua ansiedade. O momento é propício para ir mais fundo nas suas questões existências. O astral ajuda a iluminar.

Libra – 23/09 a 22/10
Avalie melhor um negócio antes de decidir. O momento deixa-o mais prudente e isso é bom. Você deve pedir tempo para pensar. Não se deixe levar pela pressa dos outros, pois decisões precipitadas poderão trazer prejuízos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você poderá entender o real significado das parcerias. Ninguém é ninguém sozinho. O dia traz o apoio necessário. Valorize isso e abra-se para ouvir o que as pessoas estão dizendo. Pode ser importante.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A euforia diminui, ao menos um pouco, e você poderá avaliar de que forma a sua criatividade pode beneficiar o seu dia-a-dia. O astral do dia pode deixar você um pouco preguiçoso hoje. Vai ser mais difícil encarar a rotina de exercícios diários.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Demonstrar afeto pode ser a melhor maneira de se aproximar da pessoa amada. O astral pode dar um toque de romantismo às suas ações. Aproveite para se fazer notar. A relação com os filhos fica mais fácil, também.

Aquário – 21/01 a 19/02
Do que você precisa para se sentir bem? Agora está mais fácil responder a isto. As suas carências estarão em evidência hoje. Não deixe de dar atenção a elas. Assim, você poderá fazer algo no sentido de se resolver intimamente.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O dia é especialmente favorável para conversas e o trato social em geral. Você transmite calma, responsabilidade e segurança em suas palavras. Aproveite para resolver assuntos que requerem mais praticidade.

Nenhum comentário: