terça-feira, 15 de novembro de 2016

Lua em Gêmeos oposta a Mercúrio e em quadratura com Netuno

São Paulo por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O seu dia tende a ser bastante agitado e com muitas atividades que exigem movimento. Viagens curtas podem acontecer, também. Comunicação difícil. Certifique-se de o outro entendeu você.

Touro – 21/04 a 20/05
Este não é o melhor momento para realizar compras ou negócios financeiros. Você corre o risco de ser enganado, pois o astral do dia o deixa mais desatendo. Aguarde mais um pouco para decidir algo que envolve investimento de seus recursos materiais.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode ser perturbado com toda a sorte de pensamentos confusos e desconexos. A melhor maneira de acalmar isso é se entregar aos cuidados com o seu corpo. Deixe a mente se aquietar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você pode se sentir invadido por muitos maus pressentimentos. As preocupações ganham destaque. Procure relaxar e confiar. Exercite a sua fé.

Leão – 22/07 a 22/08
As pessoas estarão mais abertas e dispostas a trocar afeto, ideias, conhecimento... O momento é ótimo para estar com os seus amigos mais íntimos. Práticas em grupo serão muito positivas.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Atente para o seu setor profissional. Alguma reviravolta deixa-o novamente na estaca zero. É preciso evitar os momentos de distração, pois só assim conseguirá dar conta da demanda.

Libra – 23/09 a 22/10
O astral do dia o estimula a mudar a maneira de pensar e ver o mundo ao redor. Você pode encontrar uma maneira diferente para lidar com seus dilemas. Experimente outras possibilidades. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Procure não se estressar com as situações que fogem ao seu controle. O momento requer calma e paciência para lidar com o que não obedece ao seu planejamento.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Esforce-se no sentido de ficar bem com o seu parceiro. Uma boa conversa pode desanuviar a relação. Os impasses podem ser resolvidos, desde que você se empenhe mais neste sentido.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia pode fugir totalmente do seu planejamento. Tente reagir de forma tranquila, pois você realmente não pode controlar tudo. O astral do dia propicia confusões.

Aquário – 21/01 a 19/02
Procure algo interessante para ler. A melhor pedida para um dia como hoje é se entregar aos prazeres que só um bom livro pode oferecer. Invista.

Peixes – 20/02 a 20/03       

A família exige mais a sua atenção. Seja diplomático e evite dar razão para alguém sem antes identificar muito bem o que está acontecendo.

Nenhum comentário: