sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Lua em Áries em sextil com Marte

Lisboa por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aposte em dar início a algo novo, agora. Você se sentirá muito bem com isso. É importante priorizar tudo o que for importante para si mesmo. O momento é ideal para ousar e sair da sua zona de conforto.

Touro – 21/04 a 20/05
Desistir antes de tentar? Nem pense nisso. Para conquistar, seja o que for, é preciso se arriscar. Deixe o medo de fracassar bem longe de si e dê os passos necessários rumo à sua realização. Vai dar tudo certo, desde que você aja com confiança.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Pessoas novas chegam para abalar o seu momento de vida. Podem surgir relações intensas, e é provável que você tenha medo delas. Converse. Trocar ideias é a melhor forma de esclarecer as dúvidas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Mesmo sem nenhuma certeza você não deve deixar de fazer o que tem mente. O risco faz parte da vida e você deve topa-lo. Não há nada a temer, de fato. A sua ousadia autoconfiante fará a diferença.

Leão – 22/07 a 22/08
Dizer sim sem pensar pode ser um problema. Ou não. A vida pede mais ousadia e, também, que você se arrisque. Não tenha medo de viver algo intenso se é isso o que o seu coração pede, agora.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Há mudanças por vir, sim. No entanto, você não deve deixar que sua ansiedade atropele as coisas. Siga confiante, mas dê um passo de cada vez. A pressa não é bem-vinda, agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Ouça mais e fale menos, agora. Assim o seu relacionamento mantém a harmonia. Você pode estar ansioso demais para conquistar algo ou alguém, e isso só atrapalha. Espere a ação do outro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Coopere com os outros e permita que o contrário aconteça. Você pode estar errado em achar que dá conta de tudo sozinho. Lembre-se dos momentos em que tentou e não conseguiu. A ajuda alheia é fundamental.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia é ideal para curtir o romance, o sexo e o prazer. Mas, não é bom para tratar de assuntos que exigem seriedade, formalidade e atenção. Você está mais criativo, mas também muito disperso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Empenhe-se em controlar o ambiente ao redor. Se houver muita bagunça você pode se sentir sem lugar e se atrapalhar com isso. É importante ter tudo em seus lugares, agora, mais do que em outros tempos. Que tal fazer uma faxina, hoje?

Aquário – 21/01 a 19/02
A vida afetiva pode se beneficiar de uma impulsividade maior, que toma conta das suas palavras, hoje. No entanto, no ambiente profissional você deve ser bastante cuidadoso. Evite falar sem pensar.

Peixes – 20/02 a 20/03       
Empreendimentos mais ousados estão com tudo, agora. Você pode encontrar formas novas de aumentar o seu rendimento financeiro. Compras para o lar, também, estão favorecidas pelo astral do dia, aproveite.


Nenhum comentário: