quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Lua em Peixes em quadratura com Vênus e trígono com Mercúrio

São Paulo por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Compartilhe o seu tempo com o amado e evite ser cobrado por sua ausência. Hoje o amor está na ordem do dia. Nada pode ser mais importante do que fazer sorrir quem você ama.

Touro – 21/04 a 20/05
Faça com que a convivência com as pessoas que você ama seja repleta de sinceridade e transparência. As emoções precisam fluir livremente e hoje é dia de perceber o que acontece quando não é assim que as coisas funcionam. Atente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Sucesso garantido e a festa pronta para comemorá-lo. O dia é de alegria e alto astral e você deve compartilhá-lo com os seus amigos mais queridos. Relembre os bons momentos do ano, vai fazer bem.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não permita que a carência emocional faça com que você gaste mais do que pode ou ainda que cometa excessos alimentares. Atente para isso e evite essa tendência tão nociva ao seu bolso e à sua saúde. 

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode preferir a própria companhia, mas o mundo vai solicitar a sua atenção. Esforce-se para corresponder às expectativas alheias sem frustras as suas próprias, hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Os seus sonhos estão cheios de sinais que podem ajudar neste momento. Atente para eles.  O momento é perfeito para adquirir autoconhecimento. As respostas que você tanto busca estão mais acessíveis.

Libra – 23/09 a 22/10
Projetos que dependem de parceiros podem ter que esperar mais um pouco. O dia não é dos mais favoráveis para entrar em acordo com outros. A tendência é que haja desavenças e contradições.

]Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você tem a chance de ser bem-sucedido nos assuntos sociais e profissionais. Aproveite o dia para mostrar ao mundo o que você produz. Exiba os seus talentos, o sucesso é garantido.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Viagens e amigos na ordem do dia, mas nem tudo é festa. Há algumas pendências que você vai precisar resolver. Não deixe que isso retire o brilho do seu dia. Rapidamente você faz o que precisa ser feito e volta para o seu merecido momento de descanso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O passado não dá trégua até que você o resolva. Não adie por mais tempo ou corre o risco de ver os problemas ficarem maiores e mais difíceis de solucionar. Hora de encará-los.

Aquário – 21/01 a 19/02
Cuidado. Você pode estar enganado sobre o que pensa em relação ao outro. As injustiças podem e devem ser evitadas. É só parar e dar uma segunda olhada na situação para obter mais clareza sobre ela.

Peixes – 20/02 a 20/03       
Não decida nada de forma precipitada hoje. Mudanças podem ser adiadas até que você se sinta mais seguro para promovê-las na sua vida. Abrir mão de algo importante requer uma boa analise, em primeiro lugar.



Nenhum comentário: