quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Lua em Câncer em trígono com Netuno

Recife por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Até mesmo você, que costuma ser tão independente, tem os seus dias de carência afetiva. Tudo o que é necessário para fazer o seu dia mais feliz é o colo da mãe, ou de alguém tão íntimo quanto ela.


Touro – 21/04 a 20/05
Você estará mais compreensivo e sensível às dores dos outros. Bom momento para se oferecer para ajudar alguém com os seus problemas. Faça a diferença na vida de quem você ama.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não deixe que nada abale a sua autoconfiança, pois ela é pré-requisito para conquistar o sucesso nos negócios. O astral do dia pode deixa-lo um pouco vacilante, mas você deve lutar contra isto. O dia pode exigir reações mais firmes.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você precisa de aconchego, conforto e bem-estar. Com a Lua em seu signo a sensibilidade aumenta muito. Horas à mais de sono, um chá quentinho antes de dormir, uma música suave... Essas coisas fazem a diferença agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Preste atenção aos seus sonhos, aos sinais que chegam a todo o momento, ao que o seu inconsciente manda para a superfície agora. Você tem a chance de compreender um pouco melhor os seus padrões de comportamento. Atente.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Os amigos são a família que nós escolhemos. Agradeça ao universo pelas pessoas incríveis que você tem por perto. Há quem esteja na sua vida para o que der e vier. O astral do dia faz com que você os reconheça.

Libra – 23/09 a 22/10
Você não está muito resistente às críticas, por isso é melhor não se expor demais. O astral do dia faz com que você fique um tanto melindroso. Até mesmo o que não diz respeito a você, poderá incomoda-lo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O astral do dia torna ainda mais forte a sua conexão com o mundo dos sentimentos. Sensibilidade à flor da pele. Cuidar de alguém pode fazer você perceber a intensidade da sua força.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua capacidade de ver o que as pessoas não querem mostrar está aguçada, assim como perceber o que há por trás das situações. O astral do dia dá a você esse poder, mas, também, pode causar alguma confusão. Não tire conclusões precipitadas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje é daqueles dias em que você sente uma imensa necessidade de ter com quem contar. O momento traz a necessidade de estar amparado, de ter colo, de ter alguém para compartilhar as dores e as delícias da vida. Abra o coração e deixe alguém entrar.

Aquário – 21/01 a 19/02
Quando alguma coisa vai mal, a tendência é que o seu corpo físico pague a conta. O estômago reclama quando algo o contraria. Repare. Uma alimentação mais saudável é imprescindível agora.

Peixes – 20/02 a 20/03       

A sua sensibilidade transborda quando a Lua passa pelo signo de Câncer. Hoje, especialmente, pode ser importante achar uma forma de materializar os seus sentimentos. Que tal fazer arte das suas emoções? 

Nenhum comentário: