sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Lua em Capricórnio

São Paulo por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Pequenos prazeres vão restabelecer a sua alegria de viver. Evite depender dos outros para se sentir bem, hoje. As pessoas talvez não tenham tempo para suprir as suas carências.

Touro – 21/04 a 20/05
O inesperado pode acontecer e deve tira-lo da rotina. Diga sim para os convites que surgirem especialmente se estiverem ligados a viagens.  Um curso interessante pode ser bem-vindo, também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Por conseguir ver mais profundamente que os outros, você terá que decidir coisas importantes no trabalho. Atente para a sua intuição, pois ela pode te livrar de um grande conflito.

Câncer – 21/06 a 21/07
A sua instabilidade de humor pode prejudicar um relacionamento. Atente e evite. Seja mais carinhoso e cuidadoso com o seu par. É importante que as suas palavras não firam quem você ama.

Leão – 22/07 a 22/08
Observe o que está a sua volta antes de agir. A sua liberdade está restringida, agora. As decisões que você toma influenciam seriamente a vida dos outros e, só por isso, deve ser bem mais cuidadoso.

Virgem – 23/08 a 22/09            
O romance ganha destaque em sua vida. Você pode contar com aumento do seu poder de persuasão. Conquiste quem anda aparecendo em seus sonhos. Agora está mais fácil. Aproveite.

Libra – 23/09 a 22/10
Não repita os velhos e bons erros de sempre. É hora de mudar o caminho para conseguir chegar onde você pretende. Uma análise profunda de si mesmo pode ser muito útil, agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O diálogo é necessário para desfazer conflitos. Não espere que o outro adivinhe seus pensamentos e sentimentos. É importante que você tome a iniciativa de conversar para resolver as questões que incomodam.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Este não é o melhor momento arriscar-se no tocante aos investimentos financeiros. O momento pede mais atenção. Você pode se sentir ansioso, mas deve se esforçar para não agir influenciado por essa energia.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite deixar que o que o outro diz cause insegurança a você. O seu destaque pode incomodar algumas pessoas. Mas, isso não é problema seu. Lembre-se de reforçar a sua autoestima.

Aquário – 21/01 a 19/02
A transformação só poderá ocorrer após o entendimento. Olhe para dentro e descubra-se, agora. Lance luz aos lugares que ainda estão no escuro. É hora de se trabalhar internamente.

Peixes – 20/02 a 20/03      

Deixe a sua imaginação livre. Ela pode ajudá-lo com seus planos de futuro. Você deve anotar as ideias que surgirem nesse momento, pois tendem ser muito positivas e facilmente realizáveis, logo mais. 

Nenhum comentário: