quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Lua - Vênus em Sagitário

São Paulo por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje é daqueles dias em que a comunicação flui muito bem. Aproveite para ter aquela conversa difícil, pois você será mais bem compreendido pelo outro. Estudos estão favorecidos, também.


Touro – 21/04 a 20/05
Faça uma análise profunda do seu setor profissional / financeiro e descubra a raiz do problema. A sua insegurança pode ser remediada facilmente, mas você precisa querer enxergar os próprios erros.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Os problemas que outrora pareciam insolúveis podem ficar pequenos, hoje. Eles não mudaram, mas você está mais capaz para lidar com tudo o que o aflige e, também, para encontrar saídas muito criativas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Muitos pressentimentos rondam a sua mente e isso pode ser um problema, pois tira o seu foco da realidade presente. Dê atenção ao que você sente, mas permaneça com os pés no chão. Isso é o mais importante.

Leão – 22/07 a 22/08
Fique feliz pelo fato de ter com quem conversar sobre os seus sonhos. Um parceiro está tão animado quanto você e terá prazer em ajudar a desenvolver suas ideias. Motivo suficiente para se sentir muito bem e estimulado.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Se você se sente insatisfeito, é um sinal de que algo precisa mudar. Pare de reclamar da vida e faça alguma coisa para que as coisas fiquem do jeito que você quer. Afinal, quem mais você acha que pode tomar uma atitude?

Libra – 23/09 a 22/10
Evite o caminho mais fácil, hoje. Aquele atalho pode parecer muito atraente, mas acabará fazendo com que você perca um valioso tempo. O melhor é não abrir mão da ética nunca.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pressente que algumas mudanças significativas estão por vir e pode ficar muito ansioso com isso. Mas de nada adiantará perder o equilíbrio, afinal nada acontecerá antes da hora certa. Cultive a paciência.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A preocupação não é boa conselheira. Em se tratando de relacionamentos, o melhor que você faz é buscar o equilíbrio que falta. Se preocupar demais pode fazer com que você meta os pés pelas mãos. Evite isso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia pede que você se concentre em uma coisa por vez, o que pode ser tarefa bem difícil. No entanto, se não for assim você corre o risco de cometer erros bobos e acabar se prejudicando com isto.

Aquário – 21/01 a 19/02
Deixe o seu coração se expressar sem que a mente interfira. Pode ser difícil, mas você deve tentar. Os assuntos do coração não são mentais, pensar demais só o afastará do seu objetivo.

Peixes – 20/02 a 20/03       
A família pode ser uma boa base de apoio, agora. Conte com ela para se sentir amparado emocionalmente. Mais movimento em casa, hoje, e você pode gostar bastante disso.


Nenhum comentário: