terça-feira, 1 de novembro de 2016

Lua em Escorpião / Sagitário

Olinda por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Os desafios que você enfrenta agora servem para estimulá-lo a ir em frente. Compreenda isso e assim ficará mais fácil transpor qualquer obstáculo que se coloque em seu caminho.


Touro – 21/04 a 20/05
Os problemas dão uma trégua e agora você pode respirar aliviado. O momento é totalmente merecido. Aproveite para relaxar e curtir o dia da forma como você obtém mais prazer.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Sua intuição clareia as coisas e você pode agir adequadamente por isto. O dia é ideal para cuidar daquelas questões de difícil resolução. A clareza mental que você tem agora ajudará.

Câncer – 21/06 a 21/07
Hoje você vai perceber a sua real necessidade de mudança nos planos. Abra-se para receber o que a vida manda e procure não questionar. Deixe a sua mente de fora e apenas sinta o momento. 

Leão – 22/07 a 22/08
O momento traz resolução de pendências. É hora de acerto de contas para você. Colher o que você plantou dará a sensação dever cumprido. A realização pode vir mais fácil, agora.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Desconfie daquelas situações que parecerem favoráveis demais, hoje. Há risco de serem ciladas. Mas você só cairá se quiser, pois tem total condição para perceber o que há por trás delas.

Libra – 23/09 a 22/10
Invista em seu romance. Torne a vida mais alegre e colorida. Os momentos compartilhados com o seu parceiro de vida tendem ser agradáveis. Passeios diferentes e estimulantes.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Sua criatividade o incita à arte. Deixe seus dons fluírem livremente, agora. O dia é perfeito para realizar algo que você verá com outros olhos. A diferença está na sua conexão com o sagrado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você será reconhecido pelos colegas de trabalho e pelos superiores por sua determinação e persistência. O momento te coloca em destaque positivo. Celebre o seu sucesso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Quem está ao seu lado na vida é, de fato, alguém com quem você pode contar. Agradeça ao universo por esse verdadeiro presente. Companheirismo é algo raro e ele existe em seu caminho.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não deixe a insegurança chegar, pois ela pode atrapalhar o seu desempenho profissional. Você sabe o quanto é competente. Acredite em suas habilidades e pare de questiona-las a todo o momento.

Peixes – 20/02 a 20/03       
Maturidade espiritual faz com que você alcance outros estágios de consciência. É tempo de deixar a vida mostrar para onde você deve seguir, agora. Confie e agradeça por todo o amparo.



Nenhum comentário: