segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Lua em Escorpião em sextil com Plutão

Casa da Margot por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Diga não às relações que limitam e fazem sofrer. Você merece muito mais. A intensidade e qualidade de seus sentimentos serão reconhecidas e valorizadas quando você próprio o fizer.

Touro – 21/04 a 20/05
Não deixe a sua declaração de amor para amanhã, seja para quem for. É importante abrir o coração e deixar o outro saber o que se passa. A Lua no signo de Escorpião dá a coragem necessária para amar e se entregar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Organize as suas prioridades. A sua vida pode ficar mais agitada do que o normal, você vai precisar se virar em dois. Delegue poder a alguém de confiança e tire a carga maior de cima de seus ombros.

Câncer – 21/06 a 21/07
Mesmo que você tenha que se arriscar faça o que diz a sua voz interior. O momento exige coragem e ousadia, mas valerá cada minuto de superação que você experimentar.

Leão – 22/07 a 22/08
As terapias alternativas podem curar o emocional. Procure algum profissional de confiança para ajudá-lo no seu processo interno. Pode ser essencial para conseguir transcender.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Você pode ser muito influenciado pelas emoções, e isso tem dois lados. O positivo é a intuição que se aflora, o negativo é a tendência a exagerar nas fantasias e escapar da realidade.

Libra – 23/09 a 22/10
A passagem da Lua por Escorpião traz mudanças que influenciam o seu cotidiano. O setor financeiro também sofre alterações positivas. Aproveite o momento para se dedicar mais ao seu trabalho.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não caia no erro de fazer chantagem emocional para conseguir o que quer. Você não precisa disso. As pessoas estarão solicitas o bastante para contribuírem com seus planos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O mundo inconsciente parece chamar a sua atenção. Há algo a ser desvelado. Sonhos podem ter um importante papel nisto, fique atento e anote o que recordar. A Lua passa pelo signo de Escorpião e abre as portas para a percepção de si mesmo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Converse com um amigo sobre os seus projetos de futuro, pode ser bom ter uma opinião mais neutra. Assim você poderá acertar e fazer ajustes, enquanto há tempo para isto.

Aquário – 21/01 a 19/02
Com a Lua passando pelo signo de Escorpião, você não conseguirá esconder seus sentimentos. Mesmo quem o conhece pouco poderá notar o que se passa contigo. Amigos podem ser essenciais hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03       
Cultive a fé e faça seus ritos de proteção e bênçãos. O dia é mágico, como você deve saber, ou no mínimo pode sentir. Conexão fina com o seu próprio ser divino.


Nenhum comentário: