quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Lua em Libra

Parque do Ibirapuera, SP por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O desejo de estar junto de alguém é grande, mas você não cogita abrir mão de certas coisas, como a sua liberdade. O astral de hoje faz você enxergar uma relação de parceria como uma coisa positiva. Fique com essa sensação.
 
Touro – 21/04 a 20/05
O astral do dia pode aumentar ainda mais a sua necessidade de obter prazer do cotidiano. Isso é ótimo, desde que prazer não seja sinônimo de comida, apenas. Evite os excessos alimentares.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A relação com os filhos está na berlinda. Talvez você tenha que lidar com assuntos um pouco polêmicos. O momento pede calma e equilíbrio. Ouça antes de julgar e deixe que eles participem, democraticamente, das decisões.

Câncer – 21/06 a 21/07
A sua indecisão aumenta. Não se pressione a tomar uma atitude, pois a chance de meter os pés pelas mãos é grande. Respeite o momento, que pede mais ponderação.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia pede mais polidez quanto à comunicação. Não abuse muito das certezas. O ideal é se mostrar mais diplomático e aberto às negociações.

Virgem – 23/08 a 22/09            
O dia é ótimo para marcar aquela reunião com o gerente do banco ou com o contador. Busque orientação sobre a melhor forma de investir os seus recursos ou lidar com a burocracia. Você pode encontrar a pessoa certa.

Libra – 23/09 a 22/10
Quando você se compara com os outros é difícil ficar satisfeito consigo mesmo. A Lua em seu signo pode aumentar a sua insegurança com relação à autoimagem. Ao invés de reclamar do que vê no espelho, cuide-se com mais zelo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
 O astral do dia pode deixa-lo um pouco perturbado. Atividades que promovem o relaxamento mental são ideais para um dia como este. Terapias alternativas, como os Florais, podem ajudar muito também.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje é dia de sair para se divertir com os seus amigos. Combine um programa bem bacana.  Você tem tudo para viver momentos muito agradáveis com os seus queridos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Pode ser que você não tenha escolha alguma, mas a vida o faz achar que sim. A Lua em Libra não é boa conselheira quando o assunto é decidir em que direção seguir. Todas elas vão parecerão igualmente favoráveis. Espere mais dois dias e assim verá que a vida já decidiu por você.

Aquário – 21/01 a 19/02
A dúvida só pode surgir numa mente aberta. Permita-se duvidar de tudo, pois só assim você poderá evoluir e chegar mais perto da verdade. Se é que existe apenas uma verdade.

Peixes – 20/02 a 20/03       

 Você não deve temer as transformações que estão por vir. Elas fazem parte de um plano maior que, talvez, você ainda não conheça. O momento pode trazer o medo do desconhecido, mas como não há a menor chance de permanecer na sua zona de conforto, espante-o com coragem. 

Nenhum comentário: