quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Lua em Virgem

São Paulo por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode sentir um forte desejo de mudar as regras, extravasar a sua criatividade e abrir os seus conceitos. No entanto, a Lua ainda está em Virgem colocando limites e exigindo muito realismo e praticidade.
 
Touro – 21/04 a 20/05
Você pode realizar um sonho hoje. Ver uma ideia virando realidade. Um momento para ser levado em consideração, pois você se esforçou por isto. A Lua em Virgem ressalta os seus talentos artísticos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Colocar ordem na bagunça de casa pode ajudar a equilibrar as emoções. É só começar a encaixotar coisas ou tirar o lixo, que uma avalanche de sentimentos começa a se manifestar. Se entregue ao processo depurativo da Lua em Virgem.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está mais crítico e exigente, agora. Exercite a tolerância com as pessoas ao redor. Manifeste-se com mais humildade e não julgue o outro antes de pensar se está livre de ser julgado, também. A Lua segue em Virgem.

Leão – 22/07 a 22/08
Não tenha medo de encarar os problemas. Pior será deixá-los para mais tarde. O momento pede que você seja corajoso e retire o véu que encobre este mal-estar que está sentindo. A Lua está em Virgem.

Virgem – 23/08 a 22/09            
O momento é importante e decisivo para o setor profissional. Com a Lua em seu signo, aproveite a intuição aguçada e se deixe guiar. Você saberá em que oportunidade valerá apostar agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Tente não se deixar levar por atitudes impensadas. Você pode se arrepender tão logo as tome. O ideal é deixar a questão em repouso, e esperar mais um ou dois dias para voltar a ela. A Lua segue em Virgem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não se sinta constrangido em cobrar um cliente, nem em ser cobrado, tampouco. Essa hora sempre chega. Trabalho e finanças em destaque com a Lua passando pelo signo de Virgem. Acerto de contas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua falta de tempo pode prejudicar o seu romance. Procure organizar melhor o seu cotidiano para que o amor tenha vez, também. Com a Lua passando pelo signo de Virgem, você será cobrado por isto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com o excesso de compromissos e trabalhos que você assumiu, será necessário organizar muito bem a sua rotina. Seja mais detalhista, faça uma agenda e não deixe nada passar. A Lua em Virgem ajuda.

Aquário – 21/01 a 19/02
A passagem da Lua pelo signo de Virgem ajuda a separar as boas ideias, das outras que não podem se realizar. Principalmente em assuntos profissionais, deixe a sua intuição tomar a frente e guiar você.

Peixes – 20/02 a 20/03       
Se você estiver equilibrado internamente, nenhum desafio o perturbará. As parcerias estão em destaque e podem gerar insegurança. Segure-se em si mesmo, pois é assim que atravessará a crise sem fraquejar. A Lua segue em Virgem.


Nenhum comentário: