domingo, 4 de dezembro de 2016

Lua em Aquário

São Paulo, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
A sua força pode ser fatal para o outro. Modere as palavras e evite causar mágoas à toa. Você pode agir de forma mais agressiva e acabar machucando uma pessoa mais sensível.


Touro – 21/04 a 20/05
Boas oportunidades de crescimento profissional surgem no seu horizonte. Esforce-se no sentido de não deixar passar nada. Aproveite-as com total consciência, pois a expansão é possível.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A flexibilidade é bem-vinda e ajudará a manter a harmonia em seu dia. Evite querer que tudo aconteça ao seu modo. É importante, também, levar em conta a vontade dos outros.

Câncer – 21/06 a 21/07
Seja claro com as suas palavras, hoje, ou corre o risco de provocar confusão por aí. A energia propicia enganos de toda a sorte. Para se fazer entender você deve ser bastante objetivo.

Leão – 22/07 a 22/08
A intransigência não é bem-vinda. Modere suas ações ou corre o risco de ser deixado de lado por alguém que você considera especial. Nem tudo poderá acontecer da maneira como você deseja, hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Imprevistos podem tumultuar seu dia. Evite se irritar por isto. Você deve saber que o acaso, muitas vezes, traz boas oportunidades. Aceite essa energia de coração aberto. Não brigue com ela.

Libra – 23/09 a 22/10
Seja criativo no amor e evite a dramatização das situações. Tudo o que você precisa para ficar bem com o seu parceiro é um pouco mais de compreensão. Nem sempre você será o dono da verdade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você verá mais claramente, hoje, que precisa de tempo para atender as próprias necessidades. Deixe isso claro para a família, que é quem mais exige de si, agora. Peça um tempo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Viagens de negócios são bem-vindas desde que você cuide de tudo detalhadamente. Você poderá realizar algo grandioso, em contrapartida corre o risco de esquecer-se de algo simples, mas que fará a diferença. Fique atento.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Organize as finanças para não se prejudicar. A necessidade de controle cresce, agora. O movimento nesse setor da sua vida aumenta bastante. Você pode ganhar mais, mas tende gastar na mesma medida.

Aquário – 21/01 a 19/02
As transformações interiores refletem na sua aparência, agora. Ao se livrar de conceitos ultrapassados, até mesmo o seu visual fica mais luminoso. Olhe-se e repare nisto.

Peixes – 20/02 a 20/03       
Obstáculos existem para que você os supere. Força e espiritualidade estão ao seu dispor. Apegue-se a sua fé, pois assim nada poderá detê-lo. O momento pode trazer um teste importante.


Nenhum comentário: