segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Lua – Marte em Aquário em sextil com Urano

Lisboa, por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Você vai precisar se sentir livre para fazer o que bem entender hoje. Será necessário dizer não para alguém. Não cultive arrependimentos. Faça somente o que o seu coração permitir. Cuidado extra com a sua saúde.

Touro – 21/04 a 20/05
A inflexibilidade pode aumentar o clima tenso com um parceiro. Hoje pode ser muito difícil entrar num acordo e decidir fazer algo junto. Melhor ceder ou ir cada um para o seu lado. Assim, você evita maiores problemas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você pode ter uma desagradável surpresa com relação a sua saúde. Responda com rapidez aos sinais que o corpo dá. Não espere para fazer uma visita ao médico caso sinta que é necessário.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está mais sensível às energias. Aquelas pessoas que pesam e fazem com que você se sinta mal devem ser afastadas, para o seu bem. Preserve-se e evite os programas desconhecidos.

Leão – 22/07 a 22/08
Resolva as suas coisas sem esperar por ajuda, o parceiro pode deixar a desejar. Você deve se responsabilizar pelos seus dependentes, sejam pessoas ou compromissos assumidos.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Você será cobrado por tudo àquilo que assumir que vai fazer. Então, trate de ser mais cuidadoso com o que promete. Pode ser que você se sobrecarregue de obrigações muito chatas. Evite.

Libra – 23/09 a 22/10
Você sabe o quão difícil é ganhar dinheiro, certo? Evite os gastos exagerados com diversão. Algumas coisas não valem o quanto se cobra por elas. Você pode acabar levando gato por lebre.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Leve em conta a vontade dos outros, também. Se você quiser forçar para que somente os seus desejos sejam atendidos criará um clima bem ruim em casa. Evite a intransigência.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu arrependimento não fará com que o tempo volte. Erros cometidos servem como aprendizado, apenas. Da próxima vez atente para não fazer nada precipitadamente. Ouça a sua voz interior.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O presente está recheado de boas oportunidades, você pode ter um dia muito divertido e prazeroso. No entanto, precisará desconectar o pensamento do futuro, onde reside a sua preocupação.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você tem um plano alternativo para o feriado? É bom que tenha, pois o seu plano principal pode ruir. As pessoas podem mudar de ideia ou o tempo pode deixar muito a desejar. Pense em saídas.

Peixes – 20/02 a 20/03       
O transito tende ao caos, os transportes públicos não funcionam direito, e você pode ter problemas se precisar se deslocar. Saia mais cedo para chegar na hora combinada ou fique em casa.


Nenhum comentário: