sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Lua em Áries em quadratura com Plutão

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Afaste-se daquelas pessoas que colocam você pra baixo. Hoje a sua sensibilidade não tolerará isto. Preserve-se para manter o seu equilíbrio emocional. Evite polêmicas e conflitos.

Touro – 21/04 a 20/05
Sair um pouco de cena pode ser a melhor pedida agora. Uma viagem curta e prazerosa será suficiente para reabastecê-lo de energia positiva. Aproveite o fim de semana para descansar em outros ares.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você terá mais poder e recursos financeiros e, com isso, mais responsabilidades também. Evite agir por impulso e pense em longo prazo ao investir o seu dinheiro.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você não terá tempo nem energia para cuidar dos outros hoje, pois a sua própria vida exigirá mais de si. Há questões que não poderão esperar. Fique atento e aja com rapidez.

Leão – 22/07 a 22/08
Não há lugar no mundo onde você possa ficar sozinho, mesmo que se sinta assim, saiba que está amparado e protegido por uma força maior. O dia pode ser difícil, pois você enfrenta a sombra.

Virgem – 23/08 a 22/09           
Para garantir o bom andamento de uma parceria de trabalho, você terá que agir mais rapidamente. Agilidade é palavra de ordem agora. Não deixe ninguém esperando ou poderá perder credibilidade.

Libra – 23/09 a 22/10
No trabalho podem ocorrer impasses e as pessoas se mostram mais intolerantes. Cuidado com a forma de agir, pois você corre o risco de se envolver num conflito. Seja diplomático.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O que é verdade para um, não é necessariamente para o outro. Assim é a vida. Funcionará melhor contigo, aquilo que você descobrir por conta própria. Evite fazer o que os outros dizem.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode estar mais ansioso por pressentir mudanças importantes. Chegará o momento de concretiza-las, mas saber esperar é fundamental. Não acelere nada.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Esforce-se para manter a calma, principalmente no trato com a família. Conflitos estão na ordem do dia, mas você pode evita-los. No amor, pode se sentir cobrado. 

Aquário – 21/01 a 19/02
Você não conseguirá realizar todo o trabalho sozinho agora. Aproveite a ajuda que está ao seu dispor. Delegar tarefas aliviará a sua parte e isto será muito positivo.

Peixes – 20/02 a 20/03       

Pense nos seus projetos de futuro, antes de sair por aí gastando recursos à toa. Evite comprar coisas supérfluas. Poupar para concretizar algo maior pode ser mais positivo.

Nenhum comentário: