sábado, 10 de dezembro de 2016

Lua em Áries / Touro

Istambul, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você tem mais é que comemorar o bom momento profissional. Hoje, você recebe um prêmio, um aumento, um presente. Os seus esforços são reconhecidos. Prepare-se, pois vem muito mais por aí.


Touro – 21/04 a 20/05
O seu coração se enche de alegria com um elogia inesperado ou ainda uma declaração de amor. Aceite, pois você merece. Não deixe a sua timidez estragar esse momento mágico. Retribua o agrado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje é dia de agradecer por tudo o que você tem. Não deixe para depois. Reconheça todas as bênçãos que a vida tem proporcionado e deixe o coração transbordar gratidão. Só vai fazer bem.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você corre o sério risco de se apaixonar. Um amigo que sempre esteve presente pode ser visto de outra maneira, agora. Permita que o sentimento chegue e tome conta. Não há nada a temer.

Leão – 22/07 a 22/08
Trabalhar no fim de semana? E por que não? Você se sentirá muito bem produzindo e deve investir nisso, hoje. O momento é de intensa atividade profissional e, certamente, prazer também.

Virgem – 23/08 a 22/09            
A vontade de mudar a vida pode chegar forte, hoje. Você se dá conta de que dá para ser bem mais feliz com algumas mudanças básicas na rotina, no trabalho, na casa... Invista em seu bem estar.

Libra – 23/09 a 22/10
Encontros intensos e apaixonados fazem parte do seu momento. O romance pode pegar fogo e, talvez, você não esperava por isso. Deixe o ciúme bem longe dessa relação,  para não estragar tudo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite o dia para namorar e estreitar os laços com o amor. Preparar uma comidinha gostosa para a pessoa que você ama pode ser um grande prazer. É dia de mimar o parceiro.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você dá valor às coisas mais simples da vida. Curtir um dia de preguiça em casa pode ser uma delícia. Aproveite que hoje é domingo e largue-se no sofá com um bom livro ou aquele filme que você adora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Deixe a realidade para amanhã. Aproveite o dia que tende a ser de puro prazer e diversão. Permita que a imaginação tome conta. Sonhar acordado pode ser delicioso. Experimenta.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje é dia de festa em casa. A pedida é reunir os amigos e a família para comemorar aquela conquista especial. Você é o centro das atenções e receberá muito amor.

Peixes – 20/02 a 20/03       

O dia é próprio para declarar o seu amor. As suas palavras encantarão o outro. Conversas proporcionam contentamento, hoje. Troca intensa de afeto está na ordem do dia. Aproveite. 

Nenhum comentário: