quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Lua em Libra em quadratura com Mercúrio e Plutão e em trígono com Vênus

Buenos Aires, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Será positivo atentar mais para um parceiro. Assim você pode evitar futuras decepções. Perceba até onde você realmente pode ir. Esperar demais é algo a ser evitado, agora. Corrija o passo.

Touro – 21/04 a 20/05
É bom não deixar nada importante para amanhã nem, tampouco, permitir que a indecisão paralise você. O conhecimento sobre o que precisa ser feito você já possui. Não espere mais para agir.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje, você pode se perder por aí. Mas isso não é tão mau quanto parece. Descobrir caminhos novos pode ser muito interessante. Diminua a ansiedade e deixe a vida surpreender você.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está mais leve e muito menos dramático do que de costume. Agora, pode ser possível conviver em harmonia com a família. Assim como viver o dia-a-dia de forma mais tranquila e relaxada, também.

Leão – 22/07 a 22/08
A maneira como você se comunica com o mundo passa por uma poderosa transformação, agora. Será necessário encontrar o ponto de equilíbrio. É importante dizer o que pensa, mas sem se exceder.

Virgem – 23/08 a 22/09            
É tempo de buscar o equilíbrio para o setor financeiro. Você deve evitar contar com recursos que ainda não possui, de fato. Cometer esse erro pode colocar em risco algo que já está estabilizado. Evite.

Libra – 23/09 a 22/10
Você está mais encantador que nunca. O momento é excelente para o romance e a paquera. Invista em conhecer pessoas. O seu poder de sedução está exacerbado agora. Aproveite.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Uma postura mais otimista pode livra-lo de grandes problemas. Atente para a forma como você está lidando com a sua própria vida. Do que adianta pensar sempre no pior desfecho para as situações?

Sagitário – 22/11 a 21/12
Agradeça ao universo pelos bons parceiros. Já reparou que as pessoas que estão ao seu lado têm muito a ver contigo? Elas pensam, sentem e querem a mesma coisa que você. Isso ajuda a tirar um projeto do papel.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É necessário pesquisar e se informar melhor antes de decidir algo importante. No entanto, você pode ouvir conselhos e opiniões totalmente furadas. Vá direto à fonte para não se enganar.

Aquário – 21/01 a 19/02
A perturbação mental que você sente agora tem razão de ser. O astral está um pouco mais confuso para você, nesse momento. Esforce-se para se conectar com a sua voz interior. Assim você consegue sair desse turbilhão.

Peixes – 20/02 a 20/03

O dia pode trazer uma boa surpresa. Você se sentirá muito bem com isto. Não há nada com o que se preocupar, pois o seu amparo espiritual está ativo. Confie e se deixe levar pela vida.

Nenhum comentário: