quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Lua em Libra

Buenos Aires, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Se relacionar com alguém não pode ser motivo para se afastar dos amigos ou deixar de lado as suas atividades. Concilie o relacionamento com a sua vida, integre o parceiro a ela.


Touro – 21/04 a 20/05
Cuidar das coisas simples do dia-a-dia pode ser mais prazeroso do que qualquer outra coisa hoje. Aproveite para rever velhos hábitos, como guardar coisas que não tem mais utilidade. Faça uma doação.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O cupido anda rondando você. Que tal começar a facilitar o trabalho dele? É hora de sair, se divertir, interagir com os amigos. E um belo dia quando menos esperar... o amor acontece.

Câncer – 21/06 a 21/07
Se aprofunde mais nos assuntos de sua preferência. Evite ser superficial com aquilo que muda sua vida, pelo menos em alguns aspectos. Se entregue aos livros e as conversas que podem acrescentar algum conhecimento.

Leão – 22/07 a 22/08
Eloquência ao se expressar é tudo que você precisa e tem ao seu dispor hoje. Vá em busca de seus ideais e, para isso, pode abusar de todo poder de convencimento que tem agora.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Está pronto para uma mudança inesperada e surpreendente? Se não estiver, é bom preparar-se, pois aí vem um ciclo de coisas novas na sua vida. E promete ser de intensa realização.

Libra – 23/09 a 22/10
Pare o que estiver fazendo e agora olhe para você. Há quanto tempo você não se dá atenção, realmente? A rotina pode esperar um pouquinho. Faça algo que o deixe mais feliz.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Olhe com mais atenção para seu estilo de vida. O estresse pode ser gerado sem que você perceba. Reflita sobre como tem respondido aos problemas do dia-a-dia e mude o que for necessário para ser mais eficiente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Dúvidas e incertezas? Acalme-se. Não há motivo para insegurança. O astral do dia serve para mostrar que sempre temos escolha, não apenas para deixa-lo com essa sensação de não saber em que direção seguir.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A determinação ajuda a colocar mais realidade em seus projetos. É hora de deixar de planejar e colocar tudo em prática. O momento certo é aquele onde as coisas acontecem naturalmente. Não espere mais.

Aquário – 21/01 a 19/02
Olhar para o mundo com lentes cor de rosa pode ser a grande pedida de hoje. Lance mão de romantismo. Preencha seu tempo com atividades que te faça sonhar um pouco mais.

Peixes – 20/02 a 20/03
Pensar ou agir? Racionalizar ou sentir? Os paradoxos fazem parte de sua vida em alguns momentos sim. Mas não permita que isso o tire do caminho traçado. As dúvidas são passageiras.


Nenhum comentário: