terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Lua Minguante em Virgem

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite entrar em discussões no trabalho. As pessoas podem se mostrar sem paciência. Compreenda e tente manter as coisas como haviam sido planejadas. Sem mudanças, tudo corre bem.


Touro – 21/04 a 20/05
É necessário controlar o seu ciúme. A tendência é que você se mostre um tanto dominador e possessivo, o que pode desagradar o parceiro e acabar criando conflitos desnecessários.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não se espante se hoje você acordou querendo mudar tudo, virar a vida de ponta cabeça. Em pouco tempo as energias se harmonizam e você terá mais clareza e discernimento sobre o que deve ser modificado.

Câncer – 21/06 a 21/07
Estude mais. Aprofundar-se naqueles assuntos que tanto lhe interessam fará com que você expanda os horizontes e ainda pode abrir portas muito interessantes para a sua vida profissional. Invista em conhecimento.

Leão – 22/07 a 22/08
Neste momento, você pode sentir a força do destino e as mudanças que ele provoca em sua vida. Esforce-se para aceita-las e não tentar impedir o curso natural das coisas, pois toda mudança traz crescimento.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Hoje você poderá lidar com imprevistos, que poderão mudar o que você havia planejado. As alterações vêm para que as coisas aconteçam de maneira mais positiva, mas, num primeiro momento, você talvez não enxergue dessa forma.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuidado com a rigidez excessiva hoje. Há forte tendência de querer tudo ao seu modo e por isso você pode terminar o dia com uma sensação de frustração. Flexibilidade é a palavra de ordem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você vai se perceber mais falante e expansivo. Ótimo momento para investir em contatos sociais. O contato com amigos ou familiares está favorecido. O dia reserva agradáveis surpresas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O que tem valor de fato para você? O dia traz este questionamento. Há mil possibilidades a sua frente, mas não será possível aproveitar todas elas. Será preciso priorizar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a comunicação em harmonia você conseguira se fazer entender de uma forma muito positiva hoje. Bom momento para investir naquela conquista afetiva. A paquera e o romance estão no ar.

Aquário – 21/01 a 19/02
As questões familiares estão em primeiro plano hoje e podem tomar muito do seu tempo. Pode ser inclusive que você se atrapalhe com questões profissionais por conta disso. Atente para o que você pode fazer a fim de evitar conflitos.

Peixes – 20/02 a 20/03       
Não se obrigue a nada hoje. A sua vontade vai ser de ficar em contato consigo mesmo e isso deve ser respeitado. Você precisa deste tempo para entrar em contato com seu mundo particular.



Nenhum comentário: