terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Lua em Gêmeos em trígono com Júpiter e oposta a Saturno e Mercúrio

Buenos Aires, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
A sua palavra está desacreditada? Então, é hora de fazer ao invés de prometer. A Lua, no signo de Gêmeos, se desentende com Mercúrio e Saturno. Suas promessas podem ser furadas, mas, ela se entende bem com Júpiter e isso favorece a sua ação prática. Mãos à obra!

Touro – 21/04 a 20/05
Um projeto pode custar mais caro do que você previu. Lua em desarmonia com Mercúrio e Saturno gera toda a sorte de enganos financeiros. Fique mais atento a isso, agora. No entanto, a harmonia da Lua com Júpiter pode trazer ideias e soluções para contornar os problemas. Atente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Suas iniciativas podem gerar resultados inesperados ou contrários aos que você desejou obter. A Lua, em seu signo, está em tensão com Mercúrio e Saturno. Tome mais cuidado para não gerar prejuízos para si mesmo. Mas, hoje, a Lua se harmoniza com Júpiter e isso pode favorecer um projeto.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você sabe muito bem o que quer alcançar, mas pode ser difícil manter a energia positiva hoje. Lua em tensão com Mercúrio e Saturno pode fazer com que falte a fé necessária. Em compensação, a Lua se harmoniza com Júpiter e, com isso, uma boa oportunidade profissional pode surgir para estimula-lo. 

Leão – 22/07 a 22/08
Cuidado! Você pode estar construindo um castelo de areia. Não se apoie tanto assim nos recursos de outra pessoa. A Lua se desentende com Mercúrio e Saturno e você pode se esquivar de olhar para um fator importante. Tem a ver com segurança. Hoje, também, Lua em bom aspecto com Júpiter favorece as iniciativas rápidas e ousadas em prol de seus objetivos.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Divergências com parceiros profissionais podem ser mais difíceis de administrar, hoje. Lua em tensão com Mercúrio e Saturno pede que você tente entender o lado do outro. Ao mesmo tempo, Lua em harmonia com Júpiter traz ganhos e favorecimentos inesperados.

Libra – 23/09 a 22/10
A desatenção pode fazer com que você cometa erros tolos, mas que podem ser prejudiciais. A Lua se desentende com Mercúrio e Saturno e isso deixa você com a cabeça no ar. No entanto, a harmonia entre Lua e Júpiter pode trazer uma boa notícia sobre alguém que está longe.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Sua criatividade está a todo vapor, mas poderá encontrar barreiras práticas. É o que diz a tensão entre a Lua, Mercúrio e Saturno, hoje. Fique com os pés mais presos ao chão para que isso não atinja você. Lua e Júpiter em harmonia pedem iniciativa ao invés de mais ideias.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não caia na chantagem emocional que pode vir de um familiar. Ciúme de você com um parceiro pode gerar isto. Lua em tensão com Mercúrio e Saturno sinaliza o problema. Já, a Lua em harmonia com Júpiter promete um dia ótimo com o seu amor. Invista nisso e não deixe que nada atrapalhe o seu romance.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite realizar consultas ou exames médicos, hoje. A menos, é claro, que seja uma emergência. Lua em tensão com Mercúrio e Saturno sinaliza enganos e confusões nos resultados. Já a harmonia da Lua com Júpiter promove algo importante em casa. Pode ser a resolução de um conflito.

Aquário – 21/01 a 19/02
Confira duas vezes antes de pagar uma conta. Ela pode estar errada. Lua em mau aspecto com Mercúrio e Saturno pode provocar esse tipo de engano. Mas, ela também se harmoniza com Júpiter e faz o dia ser bastante divertido. Invista em esportes e aventura.

Peixes – 20/02 a 20/03
A família pode necessitar mais da sua ajuda. Seja solidário com os problemas alheios, mas não permita que eles invadam o seu espaço. A desarmonia entre Lua, Mercúrio e Saturno exige que você se preserve. Já o bom aspecto entre Lua e Júpiter favorece as iniciativas para diminuir os gastos domésticos.


Nenhum comentário: