segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Lua em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno

Buenos Aires, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As suas relações afetivas tendem a ser passageiras, mas intensas. Aproveite, mas não se apegue, não. A Lua está em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno.


Touro – 21/04 a 20/05
Pague à vista o que puder. Deixar para pagar depois pode enrolar bastante o seu orçamento. Organize as finanças. A Lua está em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você não pode convencer ninguém a pensar como você, mas também não tem que concordar com o que não faz sentido para si. Cada um na sua. A Lua está em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno.

Câncer – 21/06 a 21/07
Coragem para encarar tudo o que for necessário, pois só assim você ficará em paz. Não deixe nada para depois. A Lua está em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno.

Leão – 22/07 a 22/08
Fale das suas dificuldades com os amigos. Alguém pode ajudá-lo a compreender melhor o que se passa. Evite o isolamento. A Lua está em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno.

Virgem – 23/08 a 22/09  
A Lua está em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno. A sua forma prática de lidar com a vida pode ser confundida com frieza, por um parceiro mais sensível. Dê atenção especial ao seu amor, hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Para que as suas ideias se concretizem você precisará adapta-las. Lance mão de sua criatividade e faça acontecer o que deseja, mesmo que por outras formas. A Lua está em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua intuição está poderosa, mas você pode questiona-la hoje. A sua fé já viveu dias melhores. Mas, os fatos falarão por si.  A Lua está em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Encontros prazerosos e há muito esperados. A saudade pode diminuir um pouco hoje, pois você estará mais próximo de quem ama. A Lua está em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Dê atenção especial aos contatos profissionais. Você pode se beneficiar por alguma iniciativa coletiva. Atente e responda rapidamente. A Lua está em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno.

Aquário – 21/01 a 19/02
Há limites materiais para a realização dos seus sonhos e ideais. Cuidado, pois na empolgação você corre o risco de se comprometer além do possível. A Lua está em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno.

Peixes – 20/02 a 20/03
O convívio com a família pode ser mais difícil, mas você se sairá bem usando de diplomacia. Evite os confrontos. A Lua está em Gêmeos em quadratura com Vênus e Netuno.


Nenhum comentário: