quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Lua em Peixes / Áries

Recife, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Respeite o seu ritmo interno. Hoje você pode sentir grande necessidade de se afastar dos problemas e conflitos. Faça isso e preserve a sua paz. A Lua em seu signo desde o início da tarde de hoje pede cuidados especiais consigo.
 
Touro – 21/04 a 20/05
A partir de hoje à tarde você pode se sentir um pouco mais desanimado. Aproveite a parte da manhã para fazer tudo o que requer mais energia e predisposição. Não se force a nada.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não há mais nada que você deva esperar. É tempo de agir com precisão e rapidez. Deixe a ruminação para outro momento e aposte em atitude, porque é ela quem fará a diferença agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você tem uma lista de coisas a fazer e não deve perder tempo. A partir do início da tarde de hoje pode ficar mais fácil tomar algumas iniciativas, principalmente no setor profissional. Atente.

Leão – 22/07 a 22/08
Você deve deixar o orgulho de lado e pedir ajuda quando não souber fazer algo. Não há nada de errado nisso, e as pessoas não vão achar você menos interessante, afinal ninguém sabe tudo.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Priorize o seu trabalho, hoje. Valerá cada minuto de esforço, pois os resultados positivos vêm mais rápidos. Você se entusiasmará com isso e terá vontade de se dedicar ainda mais.

Libra – 23/09 a 22/10
Suas relações de parceria estão na berlinda, hoje. Você pode ser chamado a resolver algo importante e não deve negar. Disponha-se a conversar e ouvir o outro, pois é do seu interesse também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite muito bem a sua manhã. Permita-se ficar até mais tarde na cama, pois à tarde você terá muito que fazer. A energia muda e você se vê em meio a vários compromissos, todos urgentes.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ideias brilhantes, sinais reveladores, respostas para as suas perguntas mais urgentes. Hoje, o astral traz tudo isso. Você saberá exatamente o que deve ser feito ou em que direção seguir.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe que a impaciência pegue você. Assuntos de família estarão em destaque e você deve praticar a tolerância. Vai precisar dela para passar por momentos, talvez, pouco agradáveis.

Aquário – 21/01 a 19/02
Aceite o convite para viajar, mesmo que de última hora. Pode ser muito positivo sair da rotina e investir em fazer algo totalmente diferente e inusitado. Faça as malas e se jogue na aventura.

Peixes – 20/02 a 20/03

Hoje é dia de se dedicar a organizar o setor financeiro. Por mais chato que o assunto te pareça, não deixe para depois. Faça uma lista das suas pendências e programe os gastos futuros.

Nenhum comentário: