sábado, 7 de janeiro de 2017

Lua em Touro em sextil com Netuno e Marte

Istambul, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você está mais preocupado com o futuro financeiro e por isso pensa em poupar. No entanto, hoje é daqueles dias em que vai apetecer muito comprar algo bonito ou gostoso. Permita-se. A Lua passa em Touro.


Touro – 21/04 a 20/05
O dia deve ser especialmente dedicado a si mesmo. Realize as suas vontades sem o menor peso na consciência. A Lua passa em seu signo e estimula-o a cuidar melhor do que lhe importa. Aproveite.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite situações estressantes, pois você estará mais irritável hoje. Qualquer novidade poderá causar reações extremadas. A Lua passa em Touro. Procure se preservar um pouco mais.

Câncer – 21/06 a 21/07
Reúna os amigos em casa e prepare uma comida especial. O dia é especialmente favorável às comemorações de todos os tipos. Pode ser muito agradável compartilhar um almoço.

Leão – 22/07 a 22/08
Dedicação é a chave para se dar bem no setor profissional. Um chefe pode estar de olho em você e analisando o seu empenho. Aproveite a passagem da Lua pelo signo de Touro para mostrar trabalho.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você quer mais da vida e sabe que pode conquistar, mas não pode ter medo de expor o tamanho da sua ambição. Faz parte do jogo deixar claro até onde você pretende chegar. A Lua passa em Touro.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua passa pelo signo de Touro e traz um lembrete importante. Você não deve se acomodar nas situações onde se encontra dependente. Procure batalhar as mudanças necessárias.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A segurança que vem de um parceiro é um verdadeiro presente. Com esse apoio você pode seguir confiante e chegar mais longe. A Lua passa pelo signo de Touro. Valorize o companheirismo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Nada é mais importante do que a sua alimentação. Não deixe de investir em produtos de qualidade, e de preferência frescos. A Lua passa pelo signo de Touro e o lembra da importância de se estar bem para ser mais produtivo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua passa pelo signo de Touro. Pode ser mais fácil transformar as suas ideias em realidade agora. Aproveite o dia, pois tende a ser muito produtivo. Você pode encontrar novas maneiras de empregar o seu talento.

Aquário – 21/01 a 19/02
A natureza pode fazer muito por você agora. Experimente caminhar descalço. Assim poderá sentir a energia da terra e se beneficiar da segurança que vem dela. A Lua passa pelo signo de Touro.

Peixes – 20/02 a 20/03
Seja mais eficiente para expressar as suas ideias, objetividade e profissionalismo serão cobramos. Equipamentos mais modernos também podem ajudar. Invista. A Lua passa pelo signo de Touro.


Nenhum comentário: