sábado, 25 de fevereiro de 2017

Lua em Aquário em trígono com Júpiter e sextil com Urano e Marte

Lisboa, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As suas emoções podem transbordar hoje. Procure estar com pessoas em quem confia, pois se sentirá um pouco mais necessitado de cuidados especiais, principalmente do período da tarde em diante.

Touro – 21/04 a 20/05
Algumas situações dão a impressão de urgência, mas dê uma segunda olhada e verá que não é bem assim. Evite se precipitar, pois ainda dá tempo de agir com total sensatez. A reflexão não pode ser ignorada.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Anote as ideias que surgirem agora. Pode ser que você demore um pouco para coloca-las em prática, mas sempre haverá lugar para as novidades em seu futuro. Alguém pode ajuda-lo a manter os pés na realidade hoje.

Câncer - 21/06 a 21/07
Converse para esclarecer possíveis maus entendidos. Evite remoer as histórias ou julgar as pessoas que erraram contigo. Há chance de limpar as mágoas hoje. Não deixe passar em branco.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite se iludir com um amor, ou mesmo um parceiro profissional. As parcerias podem ser ótimas, desde que você não crie altas expectativas sobre elas. Ninguém está na sua vida para salva-lo. Essa missão é toda sua.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Hoje é dia de investir na sua felicidade. Você já sabe o que quer – ou quem quer – e deve se empenhar um pouco mais para conquistar. O dia favorecerá todos os amores, até mesmo os tidos como impossíveis.

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve ser mais cuidadoso com as suas escolhas, principalmente as que referem à alimentação e influenciam a sua saúde. Hoje, a sua disposição para a folia não é das maiores. Respeite a sua necessidade de descanso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Um bom dia para você curtir o seu amor e também as crias. Aproveite para sair e passear sem planejar muito. Deixar a vida mostrar o caminho proporcionará belas surpresas. Abra mão do controle hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode sentir uma baixa energética, o que propicia mais cansaço e necessidade de se recolher. Preserve-se de confusões evitando se meter onde não foi chamado. A sua curiosidade pode trazer problemas. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite tomar decisões importantes hoje ou nos próximos dias. É como se você visse o mundo com óculos cor de rosa, agora. O que não ajuda muito a entender a realidade e suas possíveis consequências.

Aquário – 21/01 a 19/03
A sua criatividade pode ajuda-lo a se divertir nos próximos dias, sem gastar muito dinheiro. Se você é do Carnaval, vai adorar improvisar uma fantasia com as coisas que você já tem mesmo.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você vai brilhar, ainda que a timidez aumente e você nem queira aparecer. As pessoas se atraem pelo seu jeito imaginativo e delicado de ser. A sua conexão, no entanto, é com você mesmo.  

Nenhum comentário: