sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Lua em Aquário em sextil com Vênus

São Paulo, por Débora Gregorino 
Áries – 21/03 a 20/04
Transformações podem ocorrer de forma rápida e inesperada, hoje. Não perca tempo tentando entender o motivo delas. Aceite e aja de forma certeira para não se prejudicar. O apoio é certo.
 
Touro – 21/04 a 20/05
Não deixe que o trabalho tome todo o seu tempo. Hoje é dia de curtir a vida ao lado de quem você ama. Esforce-se mais para ter tempo para o lazer, o romance e as necessidades do seu parceiro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje pode ser um dia estressante para você. Precisará tomar algumas decisões ou atitudes que contrariam os seus sentimentos. Mas, é melhor não protelar mais o que tem que ser feito.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você conseguir controlar o medo do desconhecido, que pode atingi-lo hoje, terá um dia excelente e cheio de boas surpresas. Notícias que trazem esperança e sensação de conforto emocional.

Leão – 22/07 a 22/08
Profundas mudanças devem ocorrer em casa, e também nos seus sentimentos. Use a sua intuição para saber lidar de forma mais tranquila com os conflitos existentes. Nada ficará sem resolução, agora.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Esse é um fim de semana perfeito para curtir uma pequena viagem. Você pode se sentir reabastecido de energia se escolher a natureza como destino. Que tal uma visita à praia mais próxima?

Libra – 23/09 a 22/10
A criatividade sempre será a melhor solução para a falta de recursos materiais. No entanto, hoje você pode duvidar disso. Não deixe o pessimismo e a desesperança alcançarem você.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você pode sentir vontade de se divertir, mas terá algum impedimento para isso em casa. Soluções criativas podem pintar se você conseguir acalmar o coração e pensar com mais clareza.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Talvez você não deva se abrir tanto, principalmente nas conversas com familiares. Há segredos que são seus e ninguém deve invadir a sua privacidade. Não se sinta obrigado a nada.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Ainda é tempo de fazer alterações e ajustes num projeto. Você não tem que ter pressa, agora. Estruturar tudo da maneira como melhor lhe convém é a pedida. Mais tarde essas mudanças já não poderão ser feitas.

Aquário – 21/01 a 19/02
Ilusões a cerca da vida profissional e financeira? Diga não! Alerte as pessoas e a si mesmo. Não coloque sua energia em projetos que você já sabe que não vão vingar. Seja precavido!

Peixes – 20/02 a 20/03

A sua intuição não está errada, mas talvez você esteja deixando de levar em conta algo importante. Uma pessoa mais experiente, e tão sensível quanto você, pode ajuda-lo a clarear uma situação. Aposte em uma boa conversa.

Nenhum comentário: