segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Lua em Peixes

São Paulo, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
A sua carência afetiva pode atingir níveis insuportáveis hoje. Cuidado com isso, pois pode fazê-lo topar qualquer coisa mesmo sem vontade. Ao receber um convite ou proposta, pergunte-se se realmente fará bem a você.


Touro – 21/04 a 20/05
Não se isole, por mais que sinta alguma vontade de fazer isto. Os seus amigos são as pessoas certas para compartilhar o momento, pois o entenderão sem que você precise explicar nada. Quem o conhece intimamente sabe o que se passa contigo agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Conversar com alguém, que tem uma mente ágil e esperta, pode ajuda-lo bastante. Você está num transe magnífico de criatividade, mas pode deixar passar batido alguns detalhes importantes. Duas cabeças pensam melhor do que uma.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você terá uma ideia ou insight que poderá mudar a maneira como lida com a vida profissional. É possível, também, que cheguem convites e novas propostas de trabalho. Sem precipitação, reflita um pouco antes de topar.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia é ótimo para entrar no clima do Carnaval e se divertir a valer. Não dispense a sua fantasia, pois você está super criativo e tende a arrasar na produção. Alegria e espírito festeiro. Aproveite.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Não se permita ultrapassar os próprios seus limites, ou terá problemas. Você tende a ir com muita sede ao pote e, com isso, poderá ter consequências nada agradáveis depois. Evite os excessos de todos os tipos.

Libra – 23/09 a 22/10
Deixe o outro tomar a iniciativa agora. Seja no amor ou no trabalho, evite se precipitar e agir antes de ter mais clareza. Agora a vez de jogar é do outro, e você deve esperar mantendo-se receptivo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite o dia para exercitar o corpo, pois assim se sentirá muito bem. A preparação física poderá ajuda-lo a vencer um momento que exige maior resistência. Alimentação mais leve e comedida também é uma boa aposta.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A diversão está garantida, principalmente do começo da tarde em diante. O clima de alto astral o pega em cheio e vai ser difícil resistir. Mas, quem quer resistir? Aproveite tudo. A paquera rola solta.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Anime-se e convide alguns amigos para curtir o dia em sua casa. Conforto e diversão, quando andam juntos, fazem o maior sucesso. Você está mais disposto a se envolver afetivamente com alguém. Uma paixão pode começar agora.

Aquário – 21/01 a 19/03
Uma viagem curta tem vez hoje e pode ser tudo o que você deseja. O clima é de urgência, mas isso deve ser evitado. Você pode realizar tudo o que pretende, mesmo com calma e atenção.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Evite fazer exigências ou agir de forma mimada. Você pode achar que todo mundo tem que atender os seus pedidos, mas não é bem assim. Você vai precisar convencer alguém a lhe dar o que você está querendo.


Nenhum comentário: