terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Lua em Áries

São Paulo, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Seja mais cuidadoso hoje. Um desentendimento pode leva-lo a disputar poder. No entanto, você é a parte mais frágil e pode acabar se dando mal. Atente.
 
Touro – 21/04 a 20/05
Pode faltar autoconfiança, hoje. O dia traz uma sensação de incapacidade para você e isso faz com que os desafios pareçam maiores do que a sua força. Mas, não se engane, pois você pode com eles!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Algumas mudanças, não planejadas, podem fazer parte do seu momento. Os planos para o futuro se transformam em algo bem diferente do que você imaginou. O dia pede paciência. É melhor não lutar contra essa energia.

Câncer - 21/06 a 21/07
As parcerias de trabalho exigem mais de si, agora. Alguém espera que você demonstre independência. Seus parceiros estarão ocupados demais para dar a atenção que você deseja receber.

Leão – 22/07 a 22/08
Você se comprometeu com mais coisas do que realmente pode realizar. É hora de dar conta disso e mudar um pouco a sua rotina. O dia pode trazer confusões que atrasam seus planos. Atente!

Virgem – 23/08 a 22/09       
Mais cuidado com a sua postura. Você tende passar cima de tudo e de todos para obter o que deseja. Agir como uma criança mimada pode acabar com a sua boa reputação. Atente e evite!

Libra – 23/09 a 22/10
Se você é casado ou tem uma pessoa da família como parceira profissional, prepare-se. O clima pode esquentar, hoje. O seu lar pode virar um campo de batalha. Tente ser aquele que ameniza o conflito. Bater de frente pode piorar tudo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A energia do dia pode causar grande ansiedade em você. A pedida é exercitar o corpo mais do que a mente, hoje. Assim você evita se precipitar e, ao mesmo tempo, combate o nervosismo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você não é o tipo de pessoa que aceita, facilmente, um não como resposta. Hoje, você tende perseguir os seus objetivos com mais afinco ainda. O momento reforça a sua vontade de ganhar a qualquer custo!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Uma situação tensa em casa pode exigir que você tenha uma nova atitude. O momento propicia desavenças por egoísmo alheio. Tente não usar toda a sua força, pois não será preciso.

Aquário – 21/01 a 19/03
Tome mais cuidado com o que fala. É melhor não deixar que todos os pensamentos se transformem em palavras. Você deve filtra-los!

Peixes – 20/02 a 20/03
Se você quiser realizar, mesmo, aquele seu projeto de futuro precisa começar a poupar os seus recursos desde já. Hoje você pode sofrer alguma compulsão consumista. Evite ir às compras com esse astral.


Nenhum comentário: