segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Lua em Virgem em trígono com Plutão

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não deixe de fazer o seu trabalho. Organize-se melhor para ter tempo pra tudo. O astral ajuda-o a ser mais prático e objetivo. No período da noite pode ser bom namorar. Aproveite para investir no amor.

Touro – 21/04 a 20/05
Deixe a criatividade se manifestar. Você pode resolver várias coisas de modo mais simples do que o esperado. O dia favorece as ações mais voltadas para o prazer e o relaxamento, também. Aproveite.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aquiete-se para perceber o que o seu íntimo emana. O dia é perfeito para fugir e se esconder de tudo e de todos. Peça um tempo e invista em reflexão agora. Você precisa entender suas reais motivações.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não floreie nem tente tornar as coisas mais fáceis, elas já são simples do jeito que são. Transmita as informações sendo o mais fiel possível à realidade. Mas, as fofocas você deve deletar. Evite propagar informação inútil.

Leão – 22/07 a 22/08
Não guarde ressentimentos. Faça o possível para conversar e esclarecer os conflitos, principalmente se os envolvidos forem pessoas queridas. Não se permita ser orgulhoso agora, ou você pode perder algo importante.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Tente viver o presente sem pensar demais no futuro. É impossível não projetar situações, mas valorize o que estiver acontecendo aqui agora. Você pode se sentir menos angustiado se conseguir viver um dia de cada vez.

Libra – 23/09 a 22/10
Tudo melhora se você se ouvir. Dê atenção aos seus desejos mais secretos. A resposta que você procura está aí dentro, e se puder se aquietar a encontrará facilmente. Não se reprima agora. Liberte-se dos condicionamentos negativos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A indecisão toma conta. Cuide para não ter que resolver nada muito importante hoje, pois o seu bom senso está abalado. Será melhor evitar conversas delicadas com o parceiro, também. Não comece o que você não terá vontade de terminar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não deixe de cuidar do seu bem-estar. Você renderá melhor se estiver se alimentando de forma saudável e respeitando o seu tempo de sono. Não descuide do que for primordial. O resto depende disto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Argumente a seu favor, mas somente se puder ser claro e passar confiança. Você pode se deparar com cobranças de todos os tipos, e vai precisar se defender. Não cultive ressentimentos. Resolva os problemas.

Aquário – 21/01 a 19/03
Aproveite o dia para colocar o lixo para fora. Liberte-se de tudo o que não faz bem, você se sentirá melhor se desintoxicar o organismo e a vida. O momento requer mudanças profundas de hábitos.

Peixes – 20/02 a 20/03   

Seja mais cuidadoso com o outro e evite confundir. Clareza é essencial para que as suas relações possam dar bons frutos. Cultive o diálogo sincero e, assim, aumentará a cumplicidade com os seus queridos. 

Nenhum comentário: