terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Lua em Libra oposta à Vênus e em trígono com Mercúrio

Belo Horizonte, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As pessoas estarão impacientes e pouco tolerantes a qualquer coisa que fuja do planejado. No entanto, o que mais vem por aí são imprevistos. Tente não levar nenhuma rabugice alheia para o lado pessoal.


Touro – 21/04 a 20/05
Não dê crédito a tudo o que lhe dizem ou oferecem. Há muitas pessoas de má fé no mundo, e, agora, ao seu redor. Valorize a informação legítima e não se deixe levar por qualquer papo furado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O desconhecido sempre assusta. Peça um tempo para pensar antes de concluir um assunto relevante. Conclusões superficiais devem ser evitadas, pois em nada ajudariam. Mais vale refletir sobre o tema.

Câncer - 21/06 a 21/07
É melhor encontrar o meio termo com o parceiro, do que entrar numa queda de braços. As vontades não cruzam, mas ainda assim é possível negociar e fazer um acordo. Aja com diplomacia.

Leão – 22/07 a 22/08
Palavras mais simpáticas conquistam e abrem portas. Não deixe a arrogância dominar a sua expressão. Você até pode ser o todo poderoso, mas não precisa ficar lembrando todo mundo disso, o tempo todo.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Considere os gastos eventuais no seu orçamento. As finanças precisam de um pouco mais de atenção, você precisa recuperar o equilíbrio. Conseguirá isto apontando tudo, mesmo as pequenas despesas.

Libra – 23/09 a 22/10
Procure agir com mais cuidado com a família. O clima está mais tenso, as pessoas mais propensas a arrumarem conflitos. Então não seja você o pivô de nada. Saia à francesa e fique na sua até a tensão passar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não passe adiante as coisas que você ouve, sem checar a veracidade das informações. O período propicia a propagação de mentiras, e você não quer participar dessa corrente. Fique atento.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não invista os seus recursos financeiros em negócios duvidosos. Teste as pessoas e as situações para ter mais clareza sobre o que se passa. Não decida nada sem uma minuciosa analise.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A dúvida paralisa os seus movimentos. Mas, as oportunidades são todas muito boas. Decida com o coração, pois o que importará, em longo prazo, é o bem-estar e a satisfação da alma.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não caia em armadilhas da mente, você já sabe o que deve ser feito. Evite ouvir muitas opiniões diferentes, pois isso só irá confundi-lo ainda mais. É hora de silenciar e deixar o coração se manifestar.

Peixes – 20/02 a 20/03   

Você não deve ter qualquer receio em mudar a rota programada. Os ventos sopram em outra direção e você deve fluir com eles. Assuma os novos planos e empenhe-se na realização deles. 

Nenhum comentário: