segunda-feira, 20 de março de 2017

Entrada do Sol em Áries - Ano Novo Astrológico

Rio de Janeiro, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
O Sol entra no seu signo e marca o início do Ano Astrológico, a partir de hoje estamos sob a regência do planeta Saturno. Comemore o seu aniversário com quem melhor o entende e sempre o apoia. A família será destaque na sua vida, assim como decisões sobre o lar.

Touro – 21/04 a 20/05
O setor que rege a comunicação, na sua vida, estará ativado durante o ano. Estudos e viagens curtas estão favorecidos. Invista em adquirir conhecimento. O Sol entra no signo de Áries e marca o início do Ano Astrológico, a partir de hoje estamos sob a regência do planeta Saturno.
           
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Prepare-se para um ano de expansão no setor financeiro. Você pode investir em novos negócios e ter sucesso. Aproveite para poupar uma parte dos seus recursos, pois isso fará a diferença. O Sol entra no signo de Áries e marca o início do Ano Astrológico, a partir de hoje estamos sob a regência do planeta Saturno.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está mais fértil, intuitivo e brilhante. A atração que exercerá sob as pessoas poderá ajuda-lo a abrir portas. O Sol entra no signo de Áries e marca o início do Ano Astrológico, a partir de hoje estamos sob a regência do planeta Saturno. O foco é a sua vida pessoal e suas necessidades mais básicas.

Leão – 22/07 a 22/08
A clareza que você obtém, no inconsciente, pode trazer respostas valiosas. De repente, as suas crises podem ficar mais perceptíveis para si mesmo. Autoconhecimento. O Sol entra no signo de Áries e marca o início do Ano Astrológico, a partir de hoje estamos sob a regência do planeta Saturno.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Os seus planos para o futuro serão verdadeiramente grandiosos, e você poderá realizar o que se propuser. Amigos em destaque positivo, você pode contar com os seus. O Sol entra no signo de Áries e marca o início do Ano Astrológico, a partir de hoje estamos sob a regência do planeta Saturno.

Libra – 23/09 a 22/10
Vai ser importante mostrar a que veio. Você brilhará mais intensamente se não tiver qualquer puder em se expor. Carreira em destaque. Obrigações maiores. O Sol entra no signo de Áries e marca o início do Ano Astrológico, a partir de hoje estamos sob a regência do planeta Saturno.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você poderá realizar viagens internacionais e se transformar muito com elas. Os estudos superiores estarão favorecidos, assim como contato com o estrangeiro. O Sol entra no signo de Áries e marca o início do Ano Astrológico, a partir de hoje estamos sob a regência do planeta Saturno.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Mudanças profundas ocorrem na maneira como você vive a sua vida. É possível que uma situação ímpar seja despertadora. Você atentará para os seus erros e poderá corrigi-los. O Sol entra no signo de Áries e marca o início do Ano Astrológico, a partir de hoje estamos sob a regência do planeta Saturno.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As suas parcerias tendem a ficar mais sérias e estáveis, mas somente aquelas que oferecem o que você deseja ou precisa. O que não estiver nestes moldes poderá acabar. O Sol entra no signo de Áries e marca o início do Ano Astrológico, a partir de hoje estamos sob a regência do planeta Saturno.

Aquário – 21/01 a 19/03
Chegou ao fim o tempo em que você poderia negligenciar a sua saúde. Agora, qualquer displicência terá consequências maiores. Cuide de si com responsabilidade. O Sol entra no signo de Áries e marca o início do Ano Astrológico, a partir de hoje estamos sob a regência do planeta Saturno.

Peixes – 20/02 a 20/03         
Amores e filhos em destaque positivo. A sua fertilidade está em alta, assim como a sua capacidade de se doar aos outros. Muito amor! O Sol entra no signo de Áries e marca o início do Ano Astrológico, a partir de hoje estamos sob a regência do planeta Saturno.

Nenhum comentário: