domingo, 19 de março de 2017

Lua em Sagitário em trígono com Urano

Lisboa, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Não deixe que a arrogância retire o brilho do seu momento, pois você pode aprender coisas muito interessantes com um parceiro. Mas, para tanto, deverá deixa-lo se manifestar também. Nem sempre é a sua vez.

Touro – 21/04 a 20/05
Encare com maturidade e coragem as mudanças que você precisa promover na vida profissional. O momento exige que você tenha metas claras. Saber o que se quer é o primeiro passo para conquistar.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
O seu domingo tem tudo para ser muito divertido e prazeroso. Arme um programa com o seu amado, de preferência que tenha algo de cultural também. Nada melhor do que se divertir e ainda aprender coisas novas. 

Câncer - 21/06 a 21/07
Nada será como antes. Essa é uma verdade que você não gosta muito de ouvir. Mas, quando o Sol nasce hoje ele já não é o mesmo de ontem. O futuro promete novidades, mas para aproveita-las você vai precisar abrir mão do passado.

Leão – 22/07 a 22/08
Inventividade a mil por hora. Hoje é daqueles dias bons para resolver problemas, pois você está tão criativo que nada ficará sem solução. As pessoas terão muito prazer em conviver com você agora. Alegria.

Virgem – 23/08 a 22/09    
Direcione melhor os seus esforços para não ter a sensação de que nada está acontecendo, por mais que você trabalhe. O momento traz desafios que tem a ver com família e finanças. Atente.

Libra – 23/09 a 22/10
Você está mais confiante e certo do que fala. As pessoas que o ouvirem podem até estranhar tamanha desenvoltura e espontaneidade, principalmente, porque você costuma se mostrar mais tímido na maior parte do tempo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Controle a ansiedade ou poderá acabar metendo os pés pelas mãos. De repente você pula da cama achando que hoje é o último dia para realizar tudo o que pretende. Calma, essa sensação não corresponde à realidade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ninguém o entenderá tão bem quanto aquele amigo que vive, ou viveu, a mesma situação que você. Procure ajuda para dissipar as suas dúvidas e inseguranças. A sua vulnerabilidade está maior.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Amanhã você vai mudar de ideia, por isso não precipite nenhuma mudança radical. Na vida profissional, aja com mais tato e não deixe que a arrogância o impeça de conquistar a simpatia e a colaboração das pessoas.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você tende a ser considerado um verdadeiro mestre pelos amigos. A sua experiência pode ajudar as pessoas a conduzirem melhor as próprias vidas. Mas, evite deixar que o sucesso o envaideça. Ninguém é melhor que ninguém, lembre-se.

Peixes – 20/02 a 20/03     

Conte com uma surpresa na cena profissional. Você poderá ganhar um prêmio, uma promoção ou simplesmente um elogio que o deixará muito feliz. Reconhecimento pelo seu talento. Comemore. 

Nenhum comentário: