quinta-feira, 23 de março de 2017

Lua em Aquário em sextil com Vênus

São Paulo, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Os seus planos podem mudar de uma hora para outra, mas você vai gostar das surpresas que a vida trouxer. Aproveite para rever amigos que estão longe já faz um tempo. Resgate relações que lhe interessam.

Touro – 21/04 a 20/05
Você vai precisar reagir de modo rápido ao que acontece no trabalho hoje. Há alguma urgência que exigirá presença de espírito. Fuja das soluções de sempre, pois hoje elas não vão resolver nada. Inove na atitude.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Um grupo de estudos, do qual você faz parte, pode tomar um caminho inesperado. Aguarde por reviravoltas. O momento é favorável para as viagens não planejadas e para fazer novas descobertas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Procure evitar as decisões importantes, pois você corre o risco de mudar de ideias algumas vezes ainda. O momento exige mais observação e reflexão do que ação propriamente.

Leão – 22/07 a 22/08
As ideias de um parceiro podem abrir bastante a sua mente. De repente, você pode se dar conta de algumas coisas óbvias que não tinha percebido antes. Confie no outro e deixe-se levar.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Algumas mudanças de planos podem tornar o seu dia confuso, mas também muito estimulante. Só por hoje, abra mão de fazer tudo do mesmo jeito. Comece pegando um caminho diferente pra ir ao trabalho.

Libra – 23/09 a 22/10
As relações de parceria ficam mais excitantes, mas também podem causar alguma insegurança. A imprevisibilidade do outro tem efeito dúbio em você. Ora você se surpreende positivamente, ora não.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Peça ajuda dos familiares para mudar as coisas em casa. Você pode obter mais conforto se fizer uma divisão diferente dos ambientes. Hoje, é possível transformar tudo utilizando apenas a sua criatividade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As ideias que surgem são muito importantes, mas você não deve ficar ansioso para divulga-las. Tudo precisa de um tempo de maturação. Você ainda vai lapida-las e, assim, podem se tornar outra coisa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você está mais inseguro, do que de costume, em relação aos seus talentos. O momento pode ser difícil, mas com algum empenho você conseguirá fazer o que for necessário. Tente fazer algo novo hoje.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode se mostrar de um jeito novo e surpreendente. Mudanças no seu estilo pessoal são bem vindas e servirão para levantar a sua autoestima, pois todos vão elogiar as suas escolhas.

Peixes – 20/02 a 20/03         
O futuro pode ser fonte de preocupação hoje, especialmente no que se refere às finanças. Você deve tomar providências rápidas para conter os problemas que identificar, mas sem perder a sua fé. 

Nenhum comentário: