sexta-feira, 24 de março de 2017

Lua em Aquário em sextil com Urano e Mercúrio e em trígono com Júpiter

São Paulo, por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O clima pode ser ótimo para o amor e as amizades, desde que você se abstenha de fazer cobranças. A tolerância não é o forte num dia como hoje. Cultive a harmonia em suas relações agindo com mais generosidade emocional.


Touro – 21/04 a 20/05
Tome a iniciativa de inventar algo para fazer a dois. O seu relacionamento afetivo só tem a ganhar com isto. As atitudes inusitadas e inesperadas podem contribuir para que você seja visto de forma diferente e positiva. Ignore a rabugice de um parceiro.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Exames médicos realizados agora podem ter um resultado dúbio ou mesmo equivocado, por isso será necessário refaze-los. Fique atento, pois não será tão fácil assim identificar os enganos que o dia poderá trazer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um assunto referente ao lar poderá se resolver de forma surpreendente. Um problema desaparece ou é resolvido por outra pessoa, em seu lugar. O relacionamento com os filhos pode ser mais difícil hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Você tem responsabilidades intransferíveis. Por mais que um parceiro seja solidário e generoso, há algumas coisas que ele não poderá fazer em seu lugar. Atente e não protele mais as pendências que precisa resolver.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Cuidado com o que você pede ou manda. Os seus desejos serão atendidos, mas eles podem ser mal compreendidos por quem os realizará. Seja mais claro e objetivo ao fazer negócios hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Uma relação amorosa tende a surpreendê-lo. Quando você pensou que conhecia o outro e não havia mais nada para descobrir, a vida o pega de surpresa. Mas, pode ser muito bastante emocionante e excitante. Finanças em destaque pedem mais responsabilidade e controle.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você necessita de um pouco mais de descanso hoje, e a contribuição da família pode ajuda-lo a relaxar. Delegue as tarefas possíveis, pois o trabalho em equipe renderá muito mais. Não exija tanto de si.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Fuja da rotina e faça as coisas ao seu modo. A imprevisibilidade pode ser positiva, pois traz o inesperado num momento em que você precisa dele. Não deixe que o conservadorismo atrapalhe seus planos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Dê um tempo para que as situações se mostrem por completo, especialmente no trabalho. Se precipitar não vai ser bom, nem tentar controlar e fazer tudo do seu jeito. A vida fluirá de forma positiva se você não interferir diretamente.

Aquário – 21/01 a 19/03
A sua liberdade termina onde começa a do outro. É bom não se esquecer disso hoje, ou terá problemas. Dê atenção as suas necessidades básicas e pessoais, mas não negligencie os seus compromissos com as outras pessoas.

Peixes – 20/02 a 20/03         
Não imponha as suas ideias ou vontades, ao invés disso discuta os pontos de vista e as possibilidades existentes. Você só consegue ser generoso se tudo for do seu jeito? Assim não vale!      

Nenhum comentário: