terça-feira, 7 de março de 2017

Lua em Câncer em quadratura com Urano e em oposição a Plutão

Lisboa, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Lutar contra algo que é maior e mais forte do que você é possível, mas não sozinho. Unir forças é essencial para ter chance na batalha. A sua família pode representar uma ajuda importante agora. Conte com ela.

Touro – 21/04 a 20/05
Cuidado ao tentar impor o seu jeito de fazer as coisas. Você até pode ter razão, mas ao invés da imposição tente usar bons argumentos para convencer os outros a segui-lo. Aja com tato e paciência para evitar conflitos hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Mudanças e reformas no lar, ou no escritório, são urgentes. Você, no entanto, deve ser cuidadoso e ponderar bem as possibilidades. O momento exige cautela com assuntos financeiros.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não exija demais de um parceiro, pois pode ser a hora errada. As suas possíveis cobranças tendem a desestabilizar o outro, que reagirá com muita impaciência. Evite assuntos delicados hoje.  

Leão – 22/07 a 22/08
Você deve ficar bem longe daquelas pessoas que sugam a sua energia. Elas não têm consciência do que fazem, mas você percebe claramente quem são. Evite situações em que tenha que se posicionar ou fazer escolhas, pois você não está em condições disso.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Os amigos estão cheios de boas intenções e querem apresenta-lo a algo grandioso. No entanto, você corre o risco de negligenciar algo importante, se resolver segui-los. Atente para o que não pode esperar em sua vida.

Libra – 23/09 a 22/10
Não permita que a família abuse de você, especialmente com manipulações emocionais. Cuidado, ou pode acabar se envolvendo num problema muito difícil. O melhor é tentar ser mais racional diante da situação. Oriente sem se envolver.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Ao ser contrariado você tende a reagir muito mal, às vezes até de forma explosiva. Hoje é um dia em que tudo teima em sair do controle. Respire fundo e evite atitudes que não contribuem para solucionar os problemas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Pense duas vezes antes de se comprometer com novos projetos e ideais. Os seus recursos financeiros é que estão na berlinda agora. Você não quer ser dependente de ninguém. Não cometa grandes ousadias.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Os desentendimentos podem tomar proporções maiores agora. Evite ser autoritário, pois só conseguirá aumentar o problema. Os outros poderão reagir de forma muito dramática.

Aquário – 21/01 a 19/03
Prepare-se para um agito na rotina, mas também muitos imprevistos. A saúde pede atenção. Você corre o risco de cometer excessos prejudiciais. Fique atento à sua alimentação, principalmente.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Altos e baixos no setor material forçam-no a ser mais criativo, o que pode ser muito bom. Experimente outras maneiras de fazer os seus talentos naturais aparecerem, você tem muitos a explorar ainda. 

Nenhum comentário: