segunda-feira, 6 de março de 2017

Lua em Gêmeos / Câncer

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A família pode representar um porto seguro agora. A sua insegurança aumenta e poderá ser confortante ter com quem contar. Abra o seu coração para alguém de confiança. Desabafar poderá ajuda-lo a entender o que está sentindo.

Touro – 21/04 a 20/05
Atenção aos encontros e contatos que acontecem hoje. Você pode encontrar alguém que dará a força que faltava a um projeto seu. A confiança dos outros acaba impulsionando-o. Aproveite.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Sua intuição pode ajuda-lo a lidar melhor com os assuntos financeiros. Você vai saber direitinho onde vale a pena investir seus recursos. Sensibilidade em alta pede um pouco de autopreservação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Escolha as suas companhias levando em conta a compreensão e cuidados que têm contigo. As pessoas não fazem por mal, mas, às vezes, agem com desatenção nos momentos mais inapropriados. Releve.

Leão – 22/07 a 22/08
Pode ser impossível esconder o que você sente, pois tende a transbordar. Por mais difícil que possa ser, tente abrir o coração para aquela pessoa que sempre tem delicadeza e atenção para lidar com você.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você pode se sentir mais sonhador e romântico. O seu senso prático ganha um plus com toda a imaginação que rola solta hoje. Permita-se idealizar o seu projeto de vida, com tudo o que você tem direito. Sonhe alto.

Libra – 23/09 a 22/10
A demanda familiar aumenta hoje. Você pode se ver envolvido em problemas, de cunho emocional, que não são seus. Pode ser importante oferecer ajuda, mas não deixe que tomem o tempo que você dedicaria à sua própria vida.  

Escorpião – 23/10 a 21/11
Tudo o que você precisa, para se sentir bem hoje, é compartilhar suas ideias com quem será capaz de valoriza-las e compreende-las. Procure a sua turma, àquela que fala a sua língua.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Leve em consideração o que você está antevendo, mas evite deixar a insegurança domina-lo. Você tem condições de tomar boas decisões. Guie-se pelas suas antenas que estão ligadíssimas no que se passa ao redor.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aceite que alguém cuide de você hoje. Isso não tem nada a ver com se mostrar frágil ou dependente. Evite permitir que velhos preconceitos estraguem bons momentos ao lado de quem você ama.

Aquário – 21/01 a 19/03
Nada é mais importante do que a troca emocional que pode acontecer hoje com os mais próximos. O momento é perfeito para cuidar e ser cuidado, demonstrando, assim, todo o seu potencial afetivo.

Peixes – 20/02 a 20/03         

É bom estar ao lado de pessoas queridas e íntimas. Dessas com quem você se sente à vontade e pode relaxar. O dia tem tudo para ser muito romântico e plenamente sensível. Planos de viagens a dois. 

Nenhum comentário: